22 de janeiro de 2013

Promoção "Viajante do Universo"


Olá  meus queridos! Como prometido, chego eu aqui para lançar mais uma nova promoção, a primeiro do ano. 
A Promoção "Viajante do Universo" foi inspirada na linda canção do músico, cantor e compositor mineiro Denis Soares. O Denis também tem um blog http://viajantedouniverso.blogspot.com/ e um site bem legal http://www.viajantedouniverso.org.br/.
 A música "Viajante do Universo" tem uma letra belíssima, assim como as outras músicas do Denis. Quando eu achei essa imagem no google, pensei na hora que talvez essa música tenha sido inspirada no livro do "Pequeno Príncipe", vocês também não acham? Vamos ver as regras:

-Vocês vão ter que escolher um trecho da música "Viajante do Universo" e usar toda sua criatividade para fazer um desenho, uma história, uma maquete, um boneco, enfim, solte a imaginação e liberte o artista que vive dentro de você e se sinta a vontade para transformas palavras em imagens.
-Pode participar mais de uma vez, mandando quantos trabalhos vocês quiserem pro meu e-mail magape4@yahoo.com.br  ou postando em seus blogs mandando um recado para mim avisando da postagem feita.
-Irei fazer uma esposição e  por enquete vocês mesmo escolheram qual é o melhor trabalho. O mais votado ganhará os prêmios da promoção, que serão um cd, um livro, um móbile e kit artistico.
-Serão aceitos trabalhos até a meia-noite do dia 31 de março de 2013 e a enquete ficará no ar por uma semana, assim que encerrada será divulgado o resultado e o ganhador terá que entrar em contato comigo pelo e-mail acima, mandando seus dados para o envio dos prêmios.

Facíl não? Quero ver todo mundo participando hein? Abaixo seguem a letra e o vídeo da música "Viajante do Universo". Boas inspirações para todos!!!
Beijinhos e Lambeijinhos!!!



Viajante do Universo

Denis Soares

Uma borboleta adentrou minha janela

Mostrando que lá fora a vida é azul e bela

O azul do infinito o céu sem escuridão
Um brilho no olhar conquista um coração

Vou voar no infinito, tornar-me um cometa

Sentir a Via Láctea, na ponta dos dedos

Eu sou filho da luz, mereço o Universo
O fruto que me seduz

Deixe perfumar você merece sim

O amigo é uma flor a mais cara do seu jardim

Ontem uma ave rara tocou-me com muito amor
A planta da vida é cara a amizade meu beija-flor

Somos filhos do Sol, em busca de perfeição

Felicidade é pra quem se entrega

A amizade é o amor em evolução