21 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Morganinha e Téo!

Dia 31/10/10 nós comemoramos o aniversário dos nossos dois gatinhos queridos, a Morganinha e o Téo.



O Téo fez 3 aninhos. Na verdade não sabemos quando ele nasceu, mas quando ele apareceu aqui tinha uns três meses e calculamos mais ou menos que ele havia nascido em outubro. Colocamos ele para fazer aniversário no dia do aniversário da Morganinha que também não sabemos bem quando nasceu, mas ela também tinha uns três meses quando chegou aqui, e por ela ser pretinha de tudo decidimos comemorar o aniversário dela no dia das bruxas. E ela fez 5 aninhos.



Téo e Morganinha, assim como os outros bebês, vocês também são muito especiais para nós. Amamos muitos vocês e desejamos que fiquem conosco ainda por muitos anos . Ao Téo, que apareceu em nossas vidas para alegrar nossos corações que estvam tão tristes por ter perdido três amiguinhos seguidos, muito obrigado por ser esse gato tão gordo e especial, você é o nosso anjinho. À Morganinha que nos presenteou com seis lindos anjinhos e que me tirou o medo que eu tinha de gatos, obrigada por ser essa gatinha briguenta e carinhosa ao mesmo tempo, você sempre será nossa princesa.



Parabéns pra vocês, nesta data querida!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!! E para o Téo e a Morganinha nada... tudo!!! E como é que é?É pique, é pique, é pique, pique, pique!!! É hora, é hora, é hora,hora,hora!!! Rá-tim-bum!!!Téo, Téo, Morganinha,Morganinha!!!







Promoção "Querido Noel..."


Olá pessoal! Estou aqui para lançar essa promoção muito especial de Natal e espero que todos participem! É bem simples:


1- Seu ou os seus bichinhos terão que escrever uma carta para o bom velhinho do jeito deles. Podem escrever como comentário deste post ou mandar no meu e-mail magape4@yahoo.com.br

2-Não esquecer de colocar o nome do bichano ou o seu + e-mail de contato.

3-Cada carta valerá um número, eu enviarei o número para o e-mail de contato que vocês deixarão com a carta, e vai ser com esse número que vocês concorreram. Pode ser escrito mais de uma carta, porém uma de cada bichinho seu.

4-Levar o selinho da promoção para seu blog, e se não tiver blog não tem importância!

5-As cartas serão aceitas até dia 15 de novembro, então corra logo para deixar a sua.

6-Os números serão sorteados através do sitehttp://www.random.org/E o número vencedor vai escolher a melhor cartinha que vai ganhar outro prêmio. Ou seja serão dois ganhadores.

7-Os prêmios para os dois vencedores serão iguais. Gatinho especial de natal para maçaneta em feltro, enfeites de árvore de natal em feltro, um lindo cartão de natal e mais algumas coisinhas.

8-Data do sorteio 22 de novembro. O número vencedor terá uma semana para me dizer qual cartinha será vencedora. Ou seja, segundo ganhador será divulgado dia 29 de novembro.

9-Os prêmios serão enviados imediatamente após confirmação de dados dos dois ganhadores.


Então, uma boa sorte a todos! Beijos!