21 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Morganinha e Téo!

Dia 31/10/10 nós comemoramos o aniversário dos nossos dois gatinhos queridos, a Morganinha e o Téo.



O Téo fez 3 aninhos. Na verdade não sabemos quando ele nasceu, mas quando ele apareceu aqui tinha uns três meses e calculamos mais ou menos que ele havia nascido em outubro. Colocamos ele para fazer aniversário no dia do aniversário da Morganinha que também não sabemos bem quando nasceu, mas ela também tinha uns três meses quando chegou aqui, e por ela ser pretinha de tudo decidimos comemorar o aniversário dela no dia das bruxas. E ela fez 5 aninhos.



Téo e Morganinha, assim como os outros bebês, vocês também são muito especiais para nós. Amamos muitos vocês e desejamos que fiquem conosco ainda por muitos anos . Ao Téo, que apareceu em nossas vidas para alegrar nossos corações que estvam tão tristes por ter perdido três amiguinhos seguidos, muito obrigado por ser esse gato tão gordo e especial, você é o nosso anjinho. À Morganinha que nos presenteou com seis lindos anjinhos e que me tirou o medo que eu tinha de gatos, obrigada por ser essa gatinha briguenta e carinhosa ao mesmo tempo, você sempre será nossa princesa.



Parabéns pra vocês, nesta data querida!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!! E para o Téo e a Morganinha nada... tudo!!! E como é que é?É pique, é pique, é pique, pique, pique!!! É hora, é hora, é hora,hora,hora!!! Rá-tim-bum!!!Téo, Téo, Morganinha,Morganinha!!!







2 comentários:

  1. Marília, que docinho de post!!!
    PARABÉNS pra Morganinha e para o Téozinho, muuuuuuuuuuuuuitas bitocas nestes fofos!
    De fato minha linda, os bichinhos só tem a nos ensinar as mais belas lições de afeto, de amor puro, e só nos enchem a vida de cor, luz e alegrias.
    Beijos, há festa hoje em seu lar.
    Quanta bênção.
    Então, enviamos a todos no lar os mais fortes abraços, um carinho imenso, e desejos que todos(as) vocês sejam sempre muito felizes.
    Sempre, Ana Clara - Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário para a Morganinha e o Téo. Muita saúde e muitos anos de vida e de muita bagunça.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >