21 de junho de 2011

Querido diário...ai, ai...



Querido diário, aconteceu aquilo que eu já sabia que um dia iria acontecer. Aquilo que por mais que eu negasse para mim mesma, bem lá no fundo sabia que iria acontecer. Sabia desde de sempre, desde que eu contei para meu melhor amigo o que eu sentia por ele, desde que abri meu coração pra ele.

Diário você deve estar se perguntando "Mas afinal, o que aconteceu garota?"

Bem diário, sabe aquela linda história de amor que eu queria escrever aqui em suas páginas, pois bem, ela não irá existir, simplesmente por que o coração do meu amigo não pertence a mim, ele já tem dona.

Eu já sabia que um dia isso iria acontecer. Confesso que por muitas vezes tive a mínima esperança posssível de que realmente ele pudesse sentir por mim o mesmo que eu sentia por ele.

Mas eu não estou triste diário. Ele fez a escolha dele e desejo do fundo do meu coração que ele possa ser muito feliz, realmente. Essa menina que conquistou o coração dele tem muita sorte, pois ele é um ótimo amigo e ela vai ser muito feliz ao lado dele, tenho certeza que vai.

Bom, agora vou seguir meu caminho, procurar fazer aquilo que sempre quis, começar a correr atrás dos meus sonhos, manter minha cabeça ocupada, mas claro, sempre tendo um tempo de folga para curtir minha família, minhas amigas, meus bebês...

Eu to bem diário, não se preocupe comigo. Ele me ensinou muito, cresci muito no pouco tempo que convivi ao lado desse meu amigo querido, e com ele vou ter sempre uma divida eterna. Mas a vida continua, e eu tenho que continuar minha caminhada, confesso diário, não vou esquece-lo jamais, já que além de tudo ele é meu amigo, e eu quero estar ao lado dele como uma boa amiga para o que der e vier.

Acho que é só isso. Obrigada diário pela oportunidade de compartilhar mais um pouco da minha vida contigo.