1 de novembro de 2010

Festa e Presentes

Olá pessoal, quero agradecer de coração a todos que passarão aqui para me desejar um feliz aniversário, me descupem se não respondi de imediato mas é que nosso computador ficou dodoí bem no dia do meu niver., ai não deu para entrar na net até ontem, quando o moço veio instalar outro moden pra gente. Devido ao virus que provavelmente pegou nosso velho computador, meu pai o levou ao tecnico para formatar, mas devido ele ser tão velhinho meu pai resolveu comprar outro pc. E aqui estou eu digitando no nosso novo teclado, olhando para a nova e ampla tela que está meio escura, pois ainda não conseguimos ajustar o contraste. hehe
Bom, vim postar as fotos que eu tirei no meu dia especial. Estes foram os mimos que minha querida amiga ^.^ Ana Clara^.^ da Toca-dos-Gatos me enviou, eles chegaram um dia antes do meu aniversário, eu estava saindo para trabalhar quando o carteiro chegou trazendo um pacote para mim. Mas só fui abri quando vim pra casa na minha hora do meu almoço. Minha mãe queria que eu comesse o salgadinho que ela tinha comprado, mas eu estava tão empolgada com os mimos que nem encostei no salgadinho. É tudo tão lindo e feito com muito amor e carinho por essa pessoa que se tornou tão especial na minha vida. Obrigada Ana!
Veio uma linda maletinha de pote de sorvete toda enfeitada com um tecido azul cheio de florzinhas e borboletras coloridas; uma gatinha rosinha super fofa e apixonante que está segurando um coraçãozinho e ela já tem nome, Nana; um bolo lindissímo e muito cheiroso de tricô que enfeitou a mesa do meu aniversário; um sachê muito perfumado em forma de flor que pindurei na parede por que não queria enconde-lo na gaveta ou no guarda-roupas já que ele é lindo demais; um chaveiro super fofo da Pantera-Cor- de Rosa; uma prisilha de cabelo de flor lilás super fashion e delicada; uma linda bolsa de crochê e cd azul que eu amei de paixão e esse tapetinho super reciclável que eu também adorei.
Um saquinho muito útil de um tecido tão gostoso que tem detalhe de gatinho; esse conjunto de sabonetes glicerinados de orquídea muuuitos cheirosos; um incenso também cheirosissímo da anjinha protetora e esse incensorio de bruxinha que é uma belesinha e ela também tem nome, Frida.

Tudo já está enfeitando a minha cômoda, a parede do meu quarto e o chão. Agora quando eu olho pra cada coisinha eu sinto uma coisa boa no meu coraçãozinho e sei que tem alguém bem longe de mim mas que ao mesmo tempo está bem pertinho.


Esse ursinho fofo ai, que se chama Duda, foi minha irmã que me presenteou. Ele é tão fofo, só que eu não poso dormir abraçada com ele pois meu outro bichinho de pelúcia , o Musi, tem cíumes.
Essa abelhinha gorducha, se chama Zizi, foi minha mãe que me deu, ela é um cofrinho. Já coloquei algumas moedinhas dentro dela. Espero que ela fique bem mais gordinha! rsrs

E agora as fotos da mesa do meu aniversário, ai tem as balas de coco, os copinhos, gruadanapo e os enfeites de brigadeiro e beijinho que eu encomendei da Luciana do blog http://1001feltros.blogspot.com/ que enganaram muita gente pois parecem de verdade. Dei eles como lembrancinha dos meus 20 aninhos.



Foi a primeira vez que dei lembrancinhas no meu aniversário. Olhem só como parecem de verdade. Meu pai me fez rir muito, pois quando eu mostrei pra ele foi no dia do meu niver, e a encomenda tinha chegado bem antes, ele olhou bem e eu falei que eram docinhos, e ele perguntou se não tinha estragado, já que eu tinha guardado dentro da minha gaveta, ai eu falei que eram de feltro e ele ficou todo vermelho e sem graça, eu ri muito. rsrs


E este foi o bolo da festinha, foi minha mãe que fez. Ficou uma delícia como sempre. Foi muito divertido ajudar ela a fazer este bolo. Eu raspei uma barra de chocolate inteirinha praticamente sozinha, ui como cansou!




E estes são meus convidados de honra....

Minha irmãzinha Dani, minha amigona Hildamara e minha melhor amiga Amanda!

Minha priminha Giovana e meu pai! Estavam presentes também minha mãe, mia tia e meu tio, só que eles não quiseram tirar foto. E meus bebês fugiram da festa, pois não gostam de visitas.

E aqui eu assoprando as velinhas, ufâ.



E esse pedaço vai para cada um de vocês que estão transformando minha vida em algo muito bonito. Espero que eu poça comemorar vários aniversário com vocês e com outros mais! Obrigado por me acompanharem nessa caminhada! Beijos!