8 de novembro de 2011

21 primaveras...

Como eu havia dito, aqui estou eu para mostrar como foi meu aniversário para vocês! Foi muito bom, pena que nem todos que eu convidei puderam vir, mas foi muito gostoso mesmo assim, pois quem compareceu preencheu minha noite de alegrias mil! Deixo vocês com um vídeo que eu fiz para mostrar para a turma do blog quem estava na minha festinha!

Tirei essas fotinhos antes dos convidados chegarem, tudo para que vocês se sintam como se estivessem estado presente naquele dia comigo!

Essa foi a primeira vez que eu fiz uma festinha desse geito, desde que eu me conheço por gente sempre fazemos uma reuniãozinho em família e amigos, mas sempre foi na cosinha em volta da mesa e nem sempre tinha lugar para todos se sentarem, ai dessa vez quis fazer algo diferente, aluguei essas mesinhas, enfeitei elas com umas impressões de flores e borboletas para elas ficarem mais bonitinhas, e enchemos o rancho de balões, e a bancada de serviço do meu pai foi a mesa do bolo que nas fotos não aparecem por que eu esqueci de tirar foto. Mas ficou muito bonitinho, bem organizadinho e armoniozo. E vejam só as lembrancinhas que eu encomendei da minha querida amiga Luciana, são estojinhos que servem para guardar celulares, mp3s, fones, carregadores, máquinas digitais, dinheiro, cartões, entre outras coisas, eu coloquei chocolate dentro deles e depois ofereci para quem veio prestigiar minha festinha e comemorar comigo esse dia tão especial, ah, e por sinal sobrou muitas lembrancinhas, já que não vieram todos os convidados, agora vou ter que ver o que vou fazer com as lembrancinhas. Alguém quer uma? ^^

E agora os presentinhos que eu ganhei, tem de tudo um pouco, e é claro, eu amei tudo!


Essa borboletinha mimosa, foi a Luciana que me enviou junto com a encomenda das lembrancinhas, e por sinal, eu havia me apaixonado por essa borboletinha quando vi no blog dela mais cedo no mesmo dia que chegaram em casa! Esse gatinho fofo com essa cartinha meiga, foram minha my best friend Amanda quem me deu, ela mesma que fez, molde original que ela mesmo invento, já que ela é uma artista nata pra ela foi moleza e ela aprendeu direitinho a custurar em feltro, eu que ensinei pra ela, agora a menina faz de tudo, até brinco ela já fez, imaginem só! Essa caneca personalizada foram a Tia Cida e o marido dela o seu Odir que me deram, fiquei muito feliz ao abrir aquela caixinha e ver que eu estava ganhando uma caneca (já que eu estava precisando, pois já havia quebrado duas...rsrsrs) e essa caneca me surpreendeu, li primeiro a frase, que por sinal é linda "O tempo passa e a amizade permanece", e quando eu vi o desenho, quer dizer a foto, meus olhos se encheram de lágrimas, essa é uma foto antiga de um dia que nós fomos no sítio, a tia Cida tirou essa foto minha e da minha irmã, são muitas boas lembranças que são inesquecíveis e agora eternizadas! O tênis chique foi meu pai que me deu, agora eu vou poder fazer caminhada com ele e com minha mãe! O dvd do Roupa Nova foi minha mãe que me deu depois de tanto que eu pedi pra ela, ah e as rosas lindas da mesa do bolo foi ela quem me deu também, e essas eu não pedi não, cheguei pra almoçar e ela me entregou o buquê e fiquei muito feliz, essa foi a primeira vez que ganhei rosas! A camisa de rosas foi minha irmã que me deu e eu usei ela na festinha, e ela também me deu uma tartaruguinha de pelúcia que por sinal esqueci de tirar foto, mas outro dia apresento a Luci pra vocês! A camisa de coelhinho foi minha miguxa Hilda quem me deu, ela pensou que era um cachorro, mas tá bom! O Livro, os papéis de carta e o cartão bonito vieram lá de Minas Gerais da minha querida amiga ^^Ana Clara^^ que saudades dela e da galera da Toca, logo trarei notícias deles pra vocês.



E esses daqui são da minhas queridas amigas Néia e Nikita! Olhem quanto carinho trasborda desse pacotinho tão lindo! O chinelo e o chaverinho foram feitos pela irmã da Néia, são lindos gente! E ela me enviou esse lindo esmalte que eu iria pintar minha unha no meu niver, mas não consegui, uma por que eu não sei fazer isso e outra por que não deu tempo, mas fica pra uma próxima vez! E a cartinha e ocartãozinho....que docinho!

Quero aproveitar e agradecer a todos que me deixaram mensagens aqui no blog, mandaram no meu e-mail e me deixaram mensagens no faceboock, quero que saibam que eu li todas e fiquei muito feliz em saber e sentir o carinho de todos vocês! Isso significa muito pra mim, vocês não fazem idéia do bem que cada um de vocês me faz com essa amizade que vai além desse mundinho virtual! Vocês moram no meu coraçãozinho, podem ter certeza disso! Me desculpem por não responder, principalmente o pessoal do faceboock, uma é que eu não sei mecher naquele lugar, nem sei por que fiz um pra mim, e outra eu estava muito caida por causa da gripe e não estava me sentindo bem para ficar na frente do pc! Muito obrigada por tudo que vocês disseram, amo muito vocês!

Bom turminha, semana que vem eu volto pra fazer o sorteio da promoção! Um bom final de semana pra todos vocês!

Beijinhos e Lambeijinhos

Sorteio para colaboradores da vakinha do Odin

Olá pessoas queridas do meu coração! Estava morrendo de saudades de vocês! Desculpe-me por ter ficado ausente, sem dar notícias por tanto tempo. Alguns de vocês devem ter ficado sabendo
que eu estava dodoí, pois é, estava com uma gripe muito forte, fui ao hospital pra ver o que realmente era e a médica com muita má vontade disse que era sinusite, eu acho que não, mas comprei os remédios, tomei e agora estou de volta a ativa.
Como alguns de vocês sabem nossa querida amiga Nai fez uma vakinha para arrecadar dinheiro para a realização da cirurgia do miaumiguinho Odin, e eu me ofereci para presentear aquele que ajudasse, ou seja, resolvi fazer um sorteio por conta própria entre todos que ajudaram o Odin, e foi uma forma de incentivar as doações, que graças à Deus foi muito boa e agora nosso miaumiguinho está se recuperando super bem!
A Nai me enviou uma planilha com o nome dos colaboradores e cada um está numerado conforme a chegada da doação.


1-Adrina
2-Paula Caroline
3-juju
4-dois gatinhos
5-Tixa
6-Shake
7-Jussara Sampaio Gubernatte
8-Laís Sant'Anna Gonçalves
9-lidiane k r m silva
10-Marília Gabriela Pereira
11-Michele
12-Neise
13-Néia
14-John Timóteo Santos
15-Silvia
16-Tatiana Keijock
17-vera alice rocha maiotti
18-Wayne Hs
19-Maria Augusta

Então eu joguei esses dados no random.org e o resultado foi primeiramente o nº10, mas como o número 10 sou eu e eu não conto para o sorteio,por isso joguei de novo e o resultado foi...tchan...tchan...tchan....





1-Adrina
2-Paula Caroline
3-juju
4-dois gatinhos
5-Tixa
6-Shake

7-Jussara Sampaio Gubernatte
8-Laís Sant'Anna Gonçalves
9-lidiane k r m silva
10-Marília Gabriela Pereira
11-Michele
12-Neise
13-Néia
14-John Timóteo Santos
15-Silvia
16-Tatiana Keijock
17-vera alice rocha maiotti
18-Wayne Hsu
19-Maria Augusta

Parabéns Jussara! Eu não a conheço e provavelmente você não segue meu bloguinho, mas acho que a Nai vai divulgar o resultado no blog dela também e daí colocará nós duas em contato! Espero que você goste dos prêmios! Querida Nai, procure comunicar a vencedora pra que ela entre em contato comigo para eu poder pegar os dados dela ok?
Bom a minha vontade real era de poder presentear a cada um de você que de sua maneira contribui para ajudar nosso miaumiguinho, mas como isso ainda não é possível, fica aqui meu agradecimento em nome de Odin e família a cada um de vocês que tornaram isso possível! Valeu galera! Muitíssimo obrigada! Que Deus abençoe muito a vida de cada um de vocês!
Por hoje é só, amanhã eu vou ver se eu volto para mostrar para vocês como foi meu aniversário e os presentinhos que eu ganhei! E na semana que vem vai rolar o sorteio da minha promoção "Árvore dos desejos", quem ainda não participou clique aqui e veja como participar, corra que ainda da tempo!
Beijinhos e Lambeijinhos