23 de setembro de 2012

Viagem Comigo Neste Sonho

Querido diário, essa data vai ficar marcada pelo resto da minha vida como o dia em que eu me reencontrei!
14 de setembro de 2012, sexta-feira.
Pela primeira vez da minha vida fui a um show, mas não foi á qualquer show, fui ao show do maior grupo vocal, musical do Brasil: Roupa Nova.
Comprei o ingresso VIP junto com minha irmã no primeiro dia do mês e valeu muito a pena ter esperado duas horas para o show começar.
Ver ao vivo e em cores, Feghali, Nando, Paulinho, Serginho, Kiko e Cleberson, valeu cada milésimo de segundo, cada centavo.
O que eles me proporcionaram naquele dia não tem preço. Cada palavra que o Nando falou tocou com enorme força meu coração. Cada acorde da guitarra do Kiko fez vibrar com energia meu coração. Cada melodia que volitava do piano do Cleberson me fizeram flutuar. Cada canção que o Paulinho e o Serginho cantaram me fizeram me sentir em um conto de fadas. E cada vez que o Feghali agitava a galera com o seu jeitinho todo especial, me fez ficar radiante igual uma criança que acaba de ganhar um novo brinquedo!
Sai do show com a sensação de que nada daquilo tinha acontecido, como se eu tivesse em casa, sentada no sofá assistindo o dvd. Como se tudo não tivesse passado de um sonho lindo. Mas aconteceu de verdade, só que nem parece. Porém, naquele dia, eles transformaram minha vida, me reencontrei, uma energia inexplicável se apossou de meu coração e reacendeu a luzinha que tinha se apagado dentro de mim a muito tempo e agora eu consigo enxergar o caminho que eu quero seguir.
Estou fazendo informática sim, e até pretendia fazer a faculdade, mas depois daquela noite maravilhosa, descobri que isso não é o que eu quero pra mim. Ainda bem que descobri isso a tempo antes de mergulhar em um mar de ilusões. Vou fazer o que eu realmente gosto, o que realmente me faz feliz, e que eu adiei demais por puro materialismo. E não vale a pena ficar presa a algo que te traz a felicidade artificial. Vou seguir meu sonho, voltar a fazer algo que sempre me fez bem, que era fazer teatro. Sim, quero estudar teatro, não para ser uma atriz, mas por que eu sempre me senti bem atuando. E vou estudar música, quero muito aprender tocar piano, ou quem sabe até outros instrumento.
A fé na música me trouxe a resposta, me fez enxergar a luz do meu caminho e agora eu vou ser mais feliz!
Roupa Nova, não é a toa que milhares de pessoas gostam tanto de vocês e é claro que eu sou uma dessas pessoas. Vocês transformam vidas, essa deve ser a missão de vocês aqui na Terra. Com a música de vocês,   muitos, assim como eu vão poder ouvir a voz do coração e seguir o caminho certo para a felicidade de verdade.
Foi o melhor sonho real que eu já tive! Muito obrigada queridos amigos do Roupa Nova! Amo vocês!
P.S.: sinto saudades!!!