2 de junho de 2012

A Volta Dos Que Não Foram parte 2

Olá meus amores! Já pensaram que eu tinha sumido de novo né? Mas não, desta vez consegui ficar por dentro dos acontecimentos, pude visitar alguns blogs e deixar alguns recadinhos. Só não consegui postar nada ainda por que essa semana foi bem corrida, quase que não parei em casa. Fui na cidade um milhão de vezes para fazer um monte de coisas e sem contar os trocentos trabalhos que os professores resolveram passar pra gente fazer em casa. Já fiz quase todos, e já resolvi quase tudo na cidade. 
Bom, ainda não comecei no emprego novo, que por sinal percebi que não disse pra vocês o que e na onde eu vou trabalhar. Pois bem, vou trabalhar como escriturária em uma biblioteca. Um emprego super diferente do meu antigo não acham? Só estou esperando eles me ligarem para dizer quando eu começo, enquanto isso aproveito as minhas "férias de mentirinha". 

Vou agradecer aqui os recadinhos carinhosos que muitos de vocês me mandaram! é muito gostoso sentir que mesmo de longe existem um monte de almas irmãs que torcem por mim, vibram com minhas vitórias e choram as minhas derrotas, mas sempre estão ali para me dar apoio para seguir em frente, me levantar e continuar vencendo. Cada um de vocês representam muito pra mim, e não me canso de dizer que amo muito vocês! Obrigada por vocês existirem!
Tenho mais coisas para compartilhar com vocês. Ontem teve festa junina na minha escola, foi muito legal, poderia ter sido melhor se não tivesse caído aquela chuva toda. Mas adorei! Estava em boa companhia, minha amiga Lúcia e meu amigo Tiago me fizeram dar muita risada e me diverti bastante! Comi pipoca, algodão doce, espetinho de marshmallow com chocolate, joguei bingo e ganhei na primeira rodada um kit bem legal que vai aparecer já já nas fotos ai em baixo. Tentei minha sorte no jogo das argolas, mas não deu muito certo e assistimos a quadrilha do pessoal do 1º ano do ensino médio, gente foi uma apresentação incrível, eles estavam dançando quadrilha normal e tal, ai na hora do casamento, a música muda e de repente um grupinho de pessoas com roupas rasgadas e maquiagem macabra entra no meio e eles começam a dançar Thriller, muito legal!

   
Vou mostrar pra vocês uns presentinhos que ganhei da minha amiga Lúcia. Primeiro foi a rosinha de chocolate que ainda não comi, e olha que faz tempo que ela me deu e detalhe foi ela mesmo quem fez, linda! Um par de meias de gatinho, que ela disse que tinha um monte de meias assim e quando viu essa resolver me dar, amei! E um cachecol super fashion que ela mesmo confeccionou, queria pagar pra ela, mas ela disse que esse era para fazer propaganda e que o próximo eu poderia pagar, e ele é lindo gente, então quem quiser um pode pedir pra mim que eu peço pra ela! ^^

 
É claro que tenho mais coisas para contar, mas vou parar por aqui e continuarei essa postagem outro dia. Não percam a parte final! rsrsUm maravilhoso final de semana para vocês! Beijinhos e Lambeijinhos!