13 de julho de 2011

Lolla e Billy em "Patas pra que te quero"

Pessoas queridas do meu coração, principalmente Lola e e Billy, quero pedir desculpas por não está incluido nas outras duas postagens este texto. Por algum motivo que eu não sei qual é o blog está com problemas de edição e eu não consegui postar o que eles mandaram. Me desculpem amiguinhos. Mas aqui está.

"Frase da Lola: Bom eu já fiz muitas coisas com minhas patinhas, acho que vou falar da vez em que eu fiz um buraco grande atrás de uma árvore aqui de casa, bom eu queria achar um lugar fresco e com sombra para eu deitar la fora mas minha cama estava dentro de casa, então resolvi fazer um buraco em que eu poderia dormir em paz, mas não ocorreu bem o esperado, mamãe acabou vendo que eu fiz um buraco atrás da árvore, então eu apanhei! Mas já era tarde de mais, eu ja havia feito o buraco grande, e até hoje eu durmo lá nos dias quentes!
Frase do Billy: Vou direto ao assunto, eu arranhei muitas vezes a porta da garagem e a porta da churrasqueira, da churrasqueira porque eu queria um pedaço de carne, mas não me deram, e da garagem porque eu queria sair para fora!! Bom é isso!
Lambeijos"

Lola e Billy do blog http://lolaeamigos2.blogspot.com