15 de julho de 2010

Meu Cantinho!

Oi minhas amigas e amigos! Andei super sumida, mas como diz o ditado "Quem é vivo sempre aparece". E aqui estou para mostrar esse meu cantinho! Agora que eu comprei essa comôda para mim posso colocar os meus mimos que ganhei e que eu fiz e comprei! Pra falar a verdade, só consigui colocar essas fofuras só para tirar essa foto, depois guardei tudo de novo. Pois se eu deixasse esses mimos lá em cima em dois tempos tudo estaria espatifado no chão! É, minhas fofinhas usam a comôda para subirem em cima do guarda-roupa e então toda vez que elas pulassem lá iria um dosenfeites para o chão! Assim tive que guarda-los e polos em outro lugar mas segruo e longe dos pulos das minhas fofinhas!






O porta-lápis e o bloquinho fui eu que enfeitei! Tirei a idéia da internet, de um site que não me lembro qual foi! Vou deixar os moldes para quem quiser vazer também!



E pra quem achou aquele quadro que está na parede super lindo, foi meu papai que fez! Ele é um artesão de mão cheia. Essa técnica que ele usou se chama- se scroll saw. Ele fez dois quadros de gatinhos e colocou-os na parede do nosso quarto. Isso faz tempo, foi no fim de 2006.



Aproveitando a situação colocarei outras fotinhos dos trabalhos de meu papai querido. Essa a seguir é um porta-retrato de fotos 3x4 que meu pai fez para minha imrã em mdf!




Esses outros a seguir também são em mdf, meu pai fez a pedido da minha irmã que mandou para uma amiga dela que mora em Foz do Iguaçu. Minha irmã pintou todos eles! Para quem não tem experiência nisso até que ficou muito bom! E a moça ficou super feliz com os mimos!




Hei! Epâ! Essa postagem era só para falar do meu cantinho e acabou se estendendo para o cantinho do meu pai! rsrs Essa foi boa! Vou parando por aqui, outro dia colocarei mais fotos dos projetos de meu pai querido! Beijos pessoal e até mais!