28 de junho de 2011

Mais uma Inspiração

"Era uma vez um menino que tinha todos os motivos para sorri. Mas, um dia algo aconteceu em sua vida colocando-o em um mundo onde só existia dor e escuridão. Porém, o menino encontrou uma forma de não passar esses sentimentos para as pessoas com quem se importava, então ele procurava ser o mais alegre e brincalhão possível, por mais que o que realmente sentia não fosse assim. Entretanto, quando tudo parecia estar perdido, alguém muito especial entra em sua vida e começa a transforma-la de uma forma que nunca havia visto. Por fim, eles se tornaram grandes amigos e estava plantada no coração do garoto uma semente que talvez possa ser chamada de esperança, ou até de segunda chance ou quem sabe, de renovação. Agora só irá depender dele e de como ele cuidará dessa semente. E todos, é claro, esperamos que ele tenha um final feliz..."

Gente, mais uma vez me baixou uma inspiração e acabei escrevendo isso ai e achei legal postar aqui para compartilhar com vocês.
Quero aproveitar e dizer que os textos e frases já estão começando a chegar no meu e-mail, e falar pro cês tão muito bons e emocionantes.
Obrigada por quem estiver divulgando, não estou conseguindo ir postar nos blogs, está dando problema de novo por aqui, só pra variar...
Um grande beijo e lambeijo a todos!