4 de março de 2011

Amor de Mãe!

Bom dia meus queridos e minhas queridas! Estou muito feliz aqui curtindo meu primeiro dia de férias, com muita chuva e friozinho!
Hoje resolvi postar umas fotos que minha irmã tirou de mim com minha filhotinha Mocinha no domingo passado!
Como meu amor pela Mocinha e dela por mim nasceu? Bem, certo dia, quando ela ainda era um pinguinho de gente ela e as imãzinha gostavam muito de brincar em um sofá velho que tinha aqui em casa. Neste dia em que ela e as irmãzinhas brincavam, eu e minha família estavamos admirando a alegria e o divertimento delas naqule sofá caindo aos pedaços. Eu estava sentada perto do sofá, naquela época eu morria de medo de gatos, mas foi então que aquela pequena criaturinha pulou no meu colo deu mil voltinhas se encolheu toda e mimiu. Foi amor à primeira vista!
Me apeguei muito a ela e ela comigo, até hoje ela ainda é um grudinho comigo, mas ela não fica tanto em casa como quando ela era pequenininha, ela não vai muito com cara das irmãs nem elas com o fucinho dela. Não entendo o por que disso, só sei que eu a amo muito!


No colinho da mamãe!

Muitos lambeijinhos no filhote!

Abraço apertado!

Ah! E não posso me esquecer da minha querida miaumiguinha Kika que graças à Deus e aos cuidados de sua mamys Graça está bem melhor! Ela nos ofereceu este lindo selinho para agradecer nosso carinho e preocupação com ela! Kikinha que bom que você sarou!


E atenção pessoal hoje é o último dia para vocês postarem no meu 100° post e concorrerem a este prêmio surpresa super legal! Cliquem aqui se você ainda não postou e participe, amanhã cedinho divulgo o ganhador!

Beijos e Lambeijinhos! Tenham todos um ótimo dia!