29 de novembro de 2010

Segundo Resultado da Promoção "Querido Noel..."


Boa noite pessoal!



A Liz teve uma semana muito dificíl, tadinha! Não foi nada facíl para ela ter que decidir qual cartinha seria merecedora do segundo prêmio. Ela ficou muito cansada de ouvir sua mamãe lendo as cartinhas para ela, e ficou muito preocupada em escolher essa ou aquela, afinal, a maioria dos participantes são amiguinhos dela.



Mas ela tinha que escolher só uma, e foi uma escolha bem complicada, vocês mesmos viram que todas as cartinhas são merecedoras desse prêmio, todas tem alma e a essência daquilo que realmente o autor da carta quis que seu dono ou dona escrevesse para o bom velhinho. A Liz já fez sua escolha e agora eu vós revelo o segundo ganhador da Promoção "Querido Noel..."




Godofredo da Toca-dos-Gatos!




Meu miumiguinho parabéns! Espero que tenha gostado! A Liz ficou muito emocionada com sua cartinha viu!? Acho que até o Papai Noel não vai consegir segurar as lágrimas quando ler ela!


Para quem não leu ou quer reler a cartinha dele é so clicar aqui.




A todos o meu muito obrigada! Vocês e as cartinhas que me enviaram tocaram muito meu coraçãozinho, podem ter certeza que uma marquinha de vocês ficou em mim para sempre! Eu nunca vou esquecer essas lições que esses bichinhos passaram para mim! Acreditem nos seus sonhos sempre...Não importa qual o tamanho deles, não desita nunca de acreditar. Como diz a música : "Quem acredita sempre alcança..."




Beijos e até breve com mais promoções