3 de agosto de 2011

Desafio " Continue a história..."


Olá pessoal! Mais uma vez estou eu aqui para lançar, bom dessa vez não é uma promoção, na verdade é um desafio. Aha!
Eu estava de bobeira no meu serviço, esperando começar a dar algum movimento naquela manhã de domingo, foi então que surge na minha cabeça uma histórinha, pois bem, o movimento começou e eu não pude terminar a história, por dois motivos, por não ter tempo e por não ter idéia.
Aí eu resolvi desafiar vocês a continuarem a minha histórinha. O que acham?
Pois então, quem quiser aceitar o desafio, basta escrever uma continuação para a histórinha a seguir, para eu poder ver e todos também verem a criatividade de vocês, o participante terá que postar a história em seu blog, não precisa ser muito longa, deixem a imaginação levar vocês...
E a melhor parte disso tudo é que todo o esforço de vocês valerá a pena, pois eu premiarei uma das histórinhas com uma maletinha super fofa repleta de surpresas para a melhor histórinha.
Não serei eu quem irie escolher a história perfeita, vou pedir a ajuda de todos vocês. Assim que terminar o prazo das histórinhas vou colocar aqui uma enquete aonde vocês votaram no nome do autor da histórinha que você mais gostou.
Bom, ai vai a histórinha que eu comecei a escrever, ela tá bem bobinha, simples e sem noção alguma, vocês é que darão vida a ela a partir de agora.
"Um dia um carneirinho estava a andar pelo campo. Pulava alegre e feliz naquela manhã quentinha de primavera. Chegou bem perto do pequeno lago de aguás cristalinas, aonde ele parou para degustar a grama verdinha que ali nascia..."
Vocês teram até a meia-noite do dia 31 de agosto para elaborarem sua continuação para essa histórinha sem pé e nem cabeça.
Beijinhos e Lambeijinhos!

11 comentários:

  1. Olá não sei como é o mimo da promoção se for por sedex correio e tudo mais infelizmente não poderei passar ;( mas se for o e-mail para um selinho ou coisa parecida o meu e-mail é helobaggio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "... Só que ele era observado por um duende que resolveu transformá-lo num peixe. Ele nem percebeu, mas começou a sentir-se mal, sem ar... viu a água e pulou para dentro.
    Nadou e nadou e nadou!!! E estava se sentindo livre, quando viu uma coisinha linda e parecia apetitosa: uma minhoca balançante...
    Ele foi até ela e "nhac"... foi fisgado. Sentiu uma dor no lábio e foi puxado para fora.
    Qunado viu o pescador, reconheceu o tal duende.
    O duende o transformou de novo em carneirinho e perguntou se ele tinha aprendido a lição.
    Ele disse que sim: nunca confiar me lobo em pele de cordeiro, ou no caso, em minhocas balançantes no fundo do lago, especialmente se vc for um peixe."
    Beijos
    Marilia

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim perguntar que dados tenho que passar, me responda logo! Beijos e Lambeijos Gabi, Lola e Billy!

    ResponderExcluir
  4. Marilia obrigado por me entender é que meus pais naão deixam não pelos meu amigos mais sim por hackers ok

    Obrigada
    lambeijos

    ResponderExcluir
  5. Marília querida, vê se eu entendi certo, eu vou dar continuidade a sua história e faço uma postagem lá no meu blog?...ou devo deixar aqui no comentário?...... Tenha uma linda e abençoada noite na Paz do Senhor!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Tia Marilia, aumiga linda e querida
    vou continuar a tua historia na segunda lá no bloguito meu
    não faço antes por causa do meu cãocurso de princess
    sabia do cãocurso?
    está lindo
    vai lá ver e me faz uma visita
    lambeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Marília, vou guardar os dois nominhos que você escolheu da rifinha do Odin. obrigada viu.
    Também vou fazer a continuação da histórinha, depois posto no meu bloguinho.

    Beijos da Nai e do Odin.

    ResponderExcluir
  8. Legal, tia Marília!!!
    Eu e mamis já estamos pensando na continuação da história.
    Para onde envio meus dados????
    Lambeijos da Brenda e da mamis!

    ResponderExcluir
  9. Adoramos tia Marília!!
    Eu e meus alunos da 1º série já estamos tendo mil ideias para continuar a história. Faremos uma continuação de história em grupo.
    Para onde envio os dados da turma e o texto??
    beijocas Profe Indi e sua turma.

    ResponderExcluir
  10. Marília querida, enfim consegui terminar a sua história..hehe demorei mas, está pronta. Farei a postagem amanhã (domingo)ou na segunda-feira. Volto aqui pra te avisar. Boa noite pra você!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  11. posso colocar aqui mesmo a continuação??? bjs

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >