18 de fevereiro de 2012

Novidades

Olá pessoas queridas do meu coração! Que saudades...é impossível não sentir saudades de vocês, e ainda bem que eu a sinto, assim mostra o quanto queria estar aqui todo dia vendo vocês! Amo muito cada um de vocês, nunca se esqueçam disso tá?!
Bem, tenho uma novidade para contar pra vocês, bem mas isso vocês já notaram ao ler o título do post...rsrs...A notícia é a seguinte, um belo dia dessa semana, minha chefinha me chamou para conversar, na hora me veio aquela idéia:"pronto chegou a minha vez de ir embora daqui", mas ao contrário do que eu pensei ela me disse o seguinte:"tenho uma proposta para te fazer. nosso cartazista via entrar de férias e o menino da pesquisa vai cobrir as férias dele e daí pensei que você poderia cobrir ele por esse tempo, já que você é uma pessoa responsável, centrada e com certeza não iria ficar passeando por ai como outros faria." E ai, papo vai, papo vem, e aceitei a proposta. Quarta-feira começo o meu treinamento. Vou fazer algo completamente diferente do que estou acostumada, porém a parte boa é que vou estar mexendo no computador, o que vai acabar me ajudando bastante!
E por falar em computador...estou amando meu curso, cada dia que passa descubro algo diferente e não vejo a hora de poder botar tudo o que aprenderei em prática, mas é melhor pensar no aqui e agora, o futuro é algo que só a Deus pertence...
Gente estou um caquinho, mas vai valer a pena dormir mais de meia-noite e acordar às seis da manhã, disso eu tenho certeza! E vou aproveitar esses dias que não vou ter aula pra poder tirar o sono atrasado e descansar o máximo que eu conseguir!
Desejo que todos possam se divertir, descansar e brincar muito com seus bebês! E até uma próxima vez!
Beijinhos e Lambeijinhos

3 comentários:

  1. Querida Marília, nós também amamos você!!!...Sentimos falta de sua presença durante a semana mas, é claro que entendemos e incentivamos tudo o que você está fazendo.
    Que novidade maravilhosa!!!....Tá vendo, as oportunidades vão aparecendo e como você é uma pessoa que merece tudo de bom com certeza irá chegar aonde quiser. Parabéns pelo trabalho, desejo muito sucesso pra você!!!....:) Aproveite muito mesmo pra descansar esses dias e voltar com a corda toda..hehehe

    Um ótimo domingo e feriado!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Oi nossa amiguinha do coração. Passamos para ver como estás e adoramos as novidades. que óptima oportunidade no trabalho :)
    E o curso..... só não gostamos das dores do dente :(
    Mas parece que já passou, né?
    Muitos ronrons, descansa muito

    ResponderExcluir
  3. Que bom Marília! Novos desafios só fazem a gente crescer...
    Parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >