2 de abril de 2011

Querido Diário...aí, ai

Já que esse é um diário de uma garota, e já que essa garota sou eu, nada mais justo do que fazer aquilo que garotas fazem com seus diários, contar seus segredos certo? Então... Querido diário, queria compartilhar com você algo que já venho sentindo já faz algum tempo. Um sentimento novo tomou conta do meu pequeno ser,e é algo muito forte e bom demais. Agora fico por ai dando risada à toa, e ainda por cima sozinha. Fico lembrando de lembranças que nem aconteceram ainda e fico sentindo sentimentos que nunca senti. Mas isso tudo está sendo muito bom, bom de mais pra falar a verdade, e por esse motivo pareço estar sonhando. Não dá para acreditar que isso está acontecendo comigo, é bem estranho sabe? Lá no fundinho eu já sabia que isso iria ter que acontecer um dia, mas foi tão natural e incrivelmente diferente do que eu pensava que seria. Confesso que eu tive muito medo no começo, mas agora assim como a música diz "amar não é pecado" então para quer ter medo né? É querido diário, estou amando...e meu coração fez a escolha perfeita para mim. E diário não é "amor de adolescente" nem uma "paixonite aguda", já passei por ambas as experiências e isso que estou sentindo por essa pessoa tão especial pra mim é compretamente diferente do que já havia sentido antes. O pior de tudo é que eu percebi isso um pouco tarde demais... Descobri que sempre havia gostado dele, desde do tempo de escola. De quem eu estou falando? Bem, do meu melhor amigo, Willian, mas eu chamo ele de Grilo. Ah! Agora você deve estar pensando " garota apaixona-se pelo melhor amigo!hunf! típico!". Bem, mas eu te digo, é o que sempre quis. Ele é perfeito pra mim, sei que não existe pessoas perfeitas, ninguém é perfeito, mas pra mim ele é tudo que eu sempre sonhei. E por isso que pra mim isso parece ser um sonho lindo do qual eu não quero acordar nunca mais. É diário, quem diria...Fui eu que abri meu coração pra ele, e foi bem engraçado como aconteceu, na verdade parecia mais uma brincadeira entre dois grandes amigos, o importante é que ele já sabe. Ele também gosta de mim, não sei se do mesmo jeito que gosto dele, mas ele tá fazendo de tudo que você possa imaginar para demonstrar que é ele sim, tem que ser ele. Seja o que Deus quiser... Todos os momentos que passei com ele, do lado dele ou a distância, valeram muito a pena. E se isso não der certo (coisa que não quero nem pensar), ele sempre continuará sendo meu melhor amigo e eu sempre vou amar ele do mesmo geito. É isso meu querido diário, torça por mim, torça para que eu possa escrever muitas histórias lindas em você entre eu e essa pessoa sem igual que conquistou meu coração! Beijos e Lambeijinhos!

10 comentários:

  1. Querida Maríliaaaaaa, eu já imaginava que o motivo de sua felicidade é o AMOR....hehehe Aproveite esse momento, lute e não seja orgulhosa (coisa que eu sei que não é), pois não vale a pena. Desejo que tudo dê certo e que tudo isso se transforme na mais linda história de amor. Você é uma garota muito especial e merece tudo de bom. Desejo muitaaaa sorte e felicidade. E se por acaso não tiver de ser, Deus vai te mostrar outros caminhos, tenha certeza disso.
    Ele é que tem muita sorte de ter encontrado alguém como você. Tenha certeza disso.

    Um abraço carinhoso com meu desejo de tudo de muitooooo bom pra você,

    Néia:)

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso é estar apaixonada não?!
    Que vocês sejam muito felizes....

    beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Querida, como diz a música, Amar não é pecado!
    Passar a vida sem sentir esse sentimento sim, é o maior pecado da humanidade!
    Ame, ame muuuuuuito, isso torna a jornada mais leve, mais colorida, mais alegre!
    Daqui você sabe que estamos torcendo muuuuito por você, e como disse a querida Néia, esse rapaz sim é que tem a sorte de ser o escolhido por você! Que Deus abençe sempre o seu caminho, tia Marília!
    Querida, desejo que tenhas feito o bolo para curtir sua tardinha de sábado, e que Deus te abra as portas para seu retorno amanhã!
    Sempre, e com muito carinho por ti, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. :-) Eu tinha certeza que era isso! Fico muuuuito feliz por vc, viva cada momento, curta muuuuito!!! Acredito que um ótimo amigo pode se transformar em um maravilhoso namorado...que lindooooo!!! Torço por vcs!;-)
    Bjaaaums

    ResponderExcluir
  5. Marília eu para ser franca já tinha notado que se passava alguma coisa contigo e pensei que era capas de ser amor e não estava errada ainda bem, eu que diga que é bom amar alguém e ser cor-respondido
    Muito amor e que de tudo certo como você deseja..comigo é pior ele está tão longe e eu não vejo jeito de estamos juntos...
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  6. ai amiga q lindo! o primeiro amor!!! tomara q de certo!! esperando a hr d ver a fotinha dos dois juntinhos aqui heim!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Marilia
    Isso que estás a sentir é amor sim.
    Não há que ter medo. há que viver esse momento LINDO. Aproveitar a 100%
    é das melhores fases da vida e se a deixarmos passar..... pode nunca mais voltar.
    Então vai em frente que o amor te espera. e muita coisa boa com ele vem.
    E que seja eterno.....
    Ficamos aqui, do outro lado do oceano, a torcer por ti.... sê feliz.
    Ronrons para uma garota apaixonada.

    ResponderExcluir
  8. amiga querida! tem um selinho p vc no Mother Headbanger! bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Que fofo seu diário! É o amor. Olha, tem sorteio lá no blog. Não deixe de participar. Os gatos vão amar!

    ResponderExcluir
  10. Marilia
    Vai lá ao blog ver a partida que preguei a Rutha e Lili
    Ronrons e bom fim de semana
    Kika

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >