30 de março de 2011

Avisos...

Bom dia gente! Estou passando para dizer algumas coisinhas que ficaram meio pendentes... 1ªNão consegui cumprir com o desafio da "Hora do Planeta" :( Estava na maior expectativa aqui em casa, e não tirava o olho do relógio do meu notebook, mas infelizmente por forças maiores, não conseguimos cumprir com o desafio. Chegou visita aqui em casa, meus tios com minha priminha, e não deu para deixar eles no escuro, não teria cabimento. Fiquei um pouco triste, estava tão empolgada para realizar isso e no fim...Me senti uma boba, pois, divulguei aqui e falei um monte de coisa e tal, e por fim não cumpri. Pesso desculpas por isso. 2ªAinda dá tempo de votar na sua obra de arte favorita! :) Pessoas queridas do meu coração, quem ainda não votou e para aqueles que já votaram, fiquem sabendo que falta muito tempo para divulgar o resultado final e para quem não percebeu ou não sabe, pode sim votar mais de uma vez e escolher mais de uma obra para dar seu voto, então fiquem à vontade e continuem votando! 3ªMinhas férias já estão chegando ao fim :( É gente domingo volto para meu serviço, em pleno domingo vê se pode! rsrs Descansei bastante, tentei aproveitar ao máximo esses meus dias, teve dias que passaram voando, pricipalmente aqueles em que eu me diverti mais, teve dias que as horas não passavam, mas tava bom. Não fiz muita coisa, queria ter viajado e tal, mas não tem graça viajar sozinha e também é muito perigoso e não tenho coragem de fazer isso. Mas sai muito com meus pais, minhas amigas, meu amigo, sozinha. Dei muita risada, escrevi bastante aqui, assisti muitos filmes. Não posso reclamar. Foram as melhores férias que eu já tive, tá certo que do serviço é a primeira vez, mas é isso...rsrs 4ªMotivo por eu estar tão feliz e cômica :) Fiquem atentos, antes de domingo vou postar aqui o por quê. Não sei o que vocês estão pensando, mas deve ser o que eu estou pensando...rsrsrs Obrigada por vocês terem compartilhado comigo de minhas férias, agora quando eu voltar para o trabalho vai ser mais dificíl postar aqui frequentemente, mas estarei olhando blog por blog para saber as novidades, só não sei se vai dar tempo de comentar!Um ótimo dia para vocês! Beijos e Lambeijinhos!

4 comentários:

  1. Marília querida, aqui em casa a hora do Planeta também fracassou pelos mesmos motivos, meus cunhados vieram pra cá e ficava chato a gente apagar tudo. Na realidade a casa ficou ainda mais acesa, pois no tradicional só fica a tv acesa, a casa fica apagada todas as noites, mas no sábado, até o quintal ficou aceso! :o(
    Ainda comentei: Vejam, o Cristo apagou. Creio que Poços aderiu a hora e os patrimônios públicos irão ficar apagados! Mas ninguém me deu bola, he, he...
    ......
    Estou votando, sempre que passo por aqui vou votando, he, he... A amiga Néia deverá receber seus mimos!
    .....
    Ai, me doeu no coração! Você voltará no Domingo! Puxa, Ma, não tinha outro dia para te devolverem! Muita força para você, para que esse aninho voe e logo voltes a curtir mais uma temporada em casa, curtindo a família, os peludinhos, os amigos, como te foram essas ricas férias!
    ......
    Ficaremos no aguardo da novidade!
    É o que eu estou pensando?
    Se és, e creio ser o que és.... FELICIDADES MIL MINHA AMIGAAAAAAA!!!! Você mais que merece ser feliz!!!!
    Um abraço suuuuuper apertado, de coração com coração, e curta esses momentos com muita alegria, guarde na alma eterna esses momentos!
    Daqui te enviamos muitos desejos de pura felicidade!
    Beijão, Ana Clara e todos os sobrinhos postiços que arrumou aqui na Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Marília querida, aqui em casa também não foi possível apagar todas as luzes, que pena! E que pena que tem muitaaa gente que não leva a sério isso:(

    Puxa vida voltar a trabalhar no domingo, não deve ser fácil mas, quando a obrigação chega não podemos fugir. Desejo que seu domingo seja ótimo e passe bem rapidinho.

    Estou muito curiosa pra saber da novidade. É claro que já imagino o que seja. E, seja o que for ficarei feliz porque você é uma pessoa muito especial e merece tudo de bom:)

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui apagar algumas luzes, mas queria ter apagado todas...
    Domingo?? Você supera isso hahaha

    Espero que seja o que eu estou pensando...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. ai amiga! ferias chegando ao fim!! curte muito esses ultimos dias então viu!! bjs

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >