13 de dezembro de 2010

Petição para proteger as renas da Finlândia da crueldade humana


Isso é muito sério pessoal. Aquilo que a gente não quer para os nossos fofinhos, também não queremmos para os outros bichinhos! Maltratar qualquer animal é crime perante a lei humana, e não é vista com bons olhos por Deus. Vamos tirar um tempinho para assinar a petição que irá dar um jeito nessa situação cruel que as pobres reninhas que são um símbolo tão bonito dessa epóca do ano estão passando lá perto da casa do bom velhinho.


http://e-activist.com/ea-campaign/clientcampaign.do?ea.client.id=24&ea.campaign.id=8754



Muito obrigada pessoal! Mas quem vai ficar muito mais feliz com isso vão ser as reninhas! Beijos e tenham todos uma feliz semana!

3 comentários:

  1. Marília querida, eu vi essa maldade e já votei. Os animais precisam de nossa ajuda.

    Beijos! Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  2. Marília, rsrs, não chora, não fique triste...hehe...com vc aconteceu a mesma coisa que a Chris...vc colocou no nome do blog, Diário de uma gartoa...daí, achei um outro blog nada haver...rsrs, agora vi seu blog "verdadeiro" tá certinho!
    O seu número da sorte é o 10!
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Marília querida, passamos aqui para desejar uma linda e abençoada noite, e te agradecer pelo voto!

    he, he,... você viu só quanto trabalho bonito! Será muito difícil entrar para a final, mas... só o fato de sermos escolhidos para participar já nos encheu de honras. Sinal de que as pessoas aprovam e curtem as nossas manualidades!

    Beijos querida, fica sempre bem, junto de seus amados todos no lar, uma bitoca em cada peludinho, e recebam o carinho de seus sobrinhos especiais da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >