13 de dezembro de 2010

Selinho e outras coisitas

Boa tarde pessoal, estou aaqui, aproveitnado a minha folga para postar o selinho fofo que a querida Kika do blog http://kikaesuasideias.blogspot.com me ofereceu com muito carinho. Obrigada Kikinha, amie o selinho!




E também quero aproveitar para colocar uma fotinho dos mimos que minha amiga Amanda me deu este ano! São lindos e foi ela mesma quem fez! Os de feltro, tem um orgulho em particular, pois eu é quem ensinei essa menina a bordar em feltro, mas ela é quem cria seus proóprios moldes, já que ela é uma super desenhista!

Um comentário:

  1. Marília, que delícia, estás de folga hoje!
    Então, tenha uma BOA FOLGA, de descanso e para curtir seus peludinhos!
    Parabéns pelo mimo recebido da Kika e da Graça!
    AAAAAMMMEEEEIIIII os mimos que a Amanda te fez, que coisinha mais linda!
    Então você ensinou sua amiga, que legal, sinta mesmo essa alegria, é tão bom ver que as pessoas aproveitam daquilo que ensinamos, né!
    Que você seja sempre para muitas pessoas um exemplo e uma fonte inspiradora, e que sua boa-vontade auxilie a muitos.
    Sempre e com muito carinho, Ana Clara e os seus sobrinhos da Toca dos GAtos.

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >