23 de novembro de 2010

Desafio dos 7


Olá pessoal espero que vocês estejam curtindo ler as cartinhas dos fofinhos e fofinhas que participaram da promoção. Eu acabei de receberr este selinho do jogo Desafio dos 7 da galerinha do blog Encrenquinhas da Mamãe. Muito obrigada pela indicação meninas! Vamos lá responder as perguntinhas então. Tenho que responder 7 perguntas com 7 respostas cada. Ui, isso vai ser difícil!


1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

-Aprender a tocar piano e violão
-Encontrar a minha outra metade da laranja
-Viajar em um transatlantico
-Ver meus bebês sempre com saúde por muitos anos
-Ter pelo menos dois filhos
-Fazer faculdade de alguma coisa
-Ver meus pais e minha irmã realizando os sonhos deles

2- 7 palavras que mais falo:

-Mãeeeeeeeeeee
-Bom dia!
-Oi bebês!
-Que sono!
-Fuefa! (assim que chamo a Mocinha)
-Obrigada!
-Tchau!

3- 7 coisas que faço bem:

-Mecher com feltro
-Fazer bolo
-Encher o saco da minha mãe
-Ficar quietinha
-Escutar o que os outros tem para dizer
-Entender os olhares
-Sonhar bastante

4- 7 defeitos meus:

-Perfeccionista demais
-Tímida demais (em partes também considero isso como qualidade)
-Muito exigente (principalmente de mim mesma)
-Nervosa (é raro, mais eu fico)
-Briguenta (só com a minha irmã)
-Ciumenta (só com meus pais)
-Medrosa

5- 7 coisass que amo:

-Deus
-Minha família
-Meus bebês
-Meus amigos e amigas
-Música
-O mar
-Passear

6- 7 qualidades minhas:

-Confidente
-Leal
-Amiga
-Cinsera
-Inteligente
-Carinhosa
-Sonhadora


7- 7 amigos para participarem do desafio

Dani - Estrelas do Meu Céu
Nico, Lucas e Gil - Os 3 Miaus
Kika - kika e Suas Idéias
Rosinha e Julinha - Rosinha E Julinha
Milla - Miados e Ronrons
Theodoro e Mariana - Diário de Theodoro e Mariana Pinto Fonseca
Luciana - 1001 Feltros

Um comentário:

  1. Querida, amei ler seu quest.
    Li seu e-mail e vi que teve um aperto no coração ao reencontrar seu professor de música, já ia mesmo te escrever para perguntar o que você estudava, então agora mais ou menos sei que estudou piano e violão, correto!
    Por que parou, menina!!!!!!!!
    Tomara que voltes a estudar música, já que isto te faz feliz!
    Vou responder ao e-mail agora.
    Beijos querida, tenha uma linda noite junto aos seus!

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >