24 de novembro de 2010

Cartinhas do Mião e da Skol

Essas são as cartinhas do Mião e da Skol, se você quiser conhece-los melhor entre no blog da Carol.


Querido Noel,
Aqui quem te escreve é o Mião, sou o gato macho da casa, sei que não me comporto direito, e as vezes tiro minha dona do serio, sei que é errado ainda mais por ela estar grávida, mas eu a amo, e não sei como chamar atenção dela de outra forma.
O meu presente para esse ano, seria que minha mãe humana não me castre, ela esta fazendo de tudo para que isso aconteça, mas já me salvei de 2 castração, prometo que ficarei quietinho, diminuirei os miados, e não pularei mais em cima dos filhotes da Skol, mas por favor Noel, não deixe que minha mãe me castre.
Sei que não fui muito bonzinho esse ano, mas próximo ano prometo me comportar.

Lembeijos e miados do Mião!



Querido Noel,

Aqui quem lhe escreve é a Skol, sou a gatinha mais comportada da casa, esse ano dei o meu melhor, minha irmãzinha morreu e eu adotei os seus 3 filhotes, mesmo eu já tendo 1, hoje eles vivem comigo mas logo 2 deles irão para novas famílias.
Nesse Natal querido Noel, o meu presente seria eles terem uma família que os ama tanto quanto a que eu vivo.
O meu presente já foi te-los como meu.
Sou uma gatinha adulta e vivida, tive a melhor vida que um gato poderia pedir, sei que sou uma gata de sorte, e por isso agradeço sempre.
Minha dona-mãe esta esperando uma irmãzinha humana para nós, e queria como presentinho também que ela fosse muito saudável, que goste de gatos, principalmente de mim, e que ela não seja alérgica aos nossos pelos.
Então é isso!
Lambidas e mordidinhas da Skol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >