24 de novembro de 2010

Cartinhas do Yeé-Yeé, da Mimi e da Bebena

Essas são as cartinhas do Yeé-Yeé o filhinho mais novo da Carol, e da Mimi e da Bebena filhinhas da Lizandra do blog http://alguemqueamagatos.blogspot.com





Querido Noel,

Aqui é o Yeé-Yeé, sou filhote da Formiga, minha mãe morreu a poucas semanas, e não poderia ter ganho presente melhor, pois ganhei outra mamãe muito carinhosa, que cuidou muito bem de mim, hoje já sei me virar, mas ela ainda cuida de mim como se eu fosse um bebe.
A minha nova mamãe, Skol, já tinha um outro bebe, a Mamute, e nos somos muito apegados, muito mais que com minhas outras 2 irmãs de sangue.
Meu presente, seria pedir que a Mamute fique comigo, pois a mamãe humana me adotou, já que minha mãe morreu, ela resolveu ficar comigo, mas gostaria muito que a Mamute também ficasse. Ela é minha melhor amiga, e por favor, faça com que a mãe humana castre o Mião, ninguém agüenta mais, ele esta ficando insuportável, minhas irmãzinhas estão sofrendo perto dele.
Bjinhos do Yeé-Yeé.


Mimi - SRD - 4 anos
Querido Noel... é meu quarto Natal de vida, já estou experiente. Sou uma gata que não pede muito da vida, não gosto de brinquedos caros, enfeites, nada disso. Só peço mesmo é que eu consiga passar muitos natais com a minha família, com minha irmã felina Bebena e podendo aprontar muito e brincar muito. Que seja um Natal feliz e cheio de paz, e é claro, só um pedido extra: que o senhor me traga muito cação... ou pode até ser chester. Proteja minha família que eu amo, por favor! Muitos miadinhos prá você papai Noel... muitos ronrons.

Bebena - SRD - 2 anos
Querido Noel... miauláá! Natal... é meu segundo Natal de vida e com minha família que eu amo, quero pedir que eu possa derrubar a árvore de Natal da minha mamys a cada 5 minutos como eu fiz ano passado, é tão divertido! Que o Natal tenha muitas luzes e bagunça... e que tenha coisa boa prá eu comer! Eu sou uma gata simples... nós gatos já nascemos pobres, porém, já nascemos livres, como dizem. Felizmente eu nasci pobre, mas fui resgatada por uma moça da ong e com 2 meses já fui adotada, sou livre aqui dentro de casa... minha dona é responsável, sair de jeito nenhum. É isso, agora vou comer minha raçãozinha, depois dormir, brincar... rotina! Lambeijinhos carinhosos e babados Papai Noel!

2 comentários:

  1. Que carttinhas fofas!!

    Quem será que a Liz vai escolher?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando as cartinhas. Todas são lindas.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >