24 de março de 2014

Quem é você bebê?

Olá meus queridos e queridas!!! Quem é você bebê? Era a pergunta que parecia que nunca chegaria logo o dia de ser respondida. Até que no dia 21/03/2014, depois de algumas horas de espera, lá estava eu fazendo o ulta som, meu mocinho, minha mãe e a minha sogra estavam juntos. Eu, é claro, não pude conter a emoção quando vi o meu bebêzinho naquele monitor! E foram um pouco mais de meia hora de suspense até que finalmente ficamos sabendo. Meu bebê é um lindo menininho.Paulo Henrique. Não vejo a hora de ver o rostinho desse pequeno serzinho que fica chutando sem parar aqui dentro. Te amamos meu Paulinho!!!

Um comentário:

  1. Parabéns querida Marilia.
    Que sejam uma familia feliz.
    Beijinhos e ron rons dos manos Theo e Mariana e seus donos :)

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >