30 de março de 2013

Digam Oi Para DONNA



Olá pessoal!!! Já era para eu ter contado essa novidade faz tempo!!! Essa ai em cima é a DONNA, a nossa nova integrante da família!!! Faz mais de um mês que ela está com a gente!!! Vou contar pra vocês como ela entrou na nossa vida.
Foi na quinta-feira, depois do carnaval, eu fui trabalhar, quando cheguei na biblioteca tinha dois cachorros dormindo no portão, um deles era a DONNA, o outro era um macho, grande e preto, que aparentemente tava cuidando dela, mas foi só aparecer outro cachorro que ele foi embora, deixando a pobre DONNA para trás. Minha colega Rose e eu, ficamos morrendo de dó dela, resolvemos então que eu iria trazer ração pra ela depois do almoço, a Rose colocou um potinho de aguá fresquinha pra ela tomar. Naquele dia estava muito calor. Quando eu voltei do almoço trazendo a ração, não vi a cachorrinha em lugar nenhum, estava fazendo um sol muito forte, foi então que bem no cantinho, perto do registro de aguá que eu a vi, como ela era muito pequena e magrinha, foi fácil de se camuflar naquele lugar aonde tinha sombra e parecia estar fresquinho. Dei a ração pra ela, ela comeu tudo, quis dar mais um pouco, mas ela não quis, estava assustada . Foi então que a Rose chegou, contei pra ela que a cachorrinha comeu e bebeu aguá. Teve uma hora que eu reparei que tinha muito mosquito rondando ela, e não era por que ela estava sujinha, ela estava machucada. Foi então que eu disse que queria cuidar dela, mas não tinha como levar ela pra minha casa, a Rose começou a me incentivar, e eu como já estava com dó da pobrezinha não pude deixar ela pra trás. fizemos de tudo para pegar ela, não foi nada fácil, uma missão quase impossível. Colocamos ela numa caixa por fim e a Rose me levou de carro até em casa. Quando eu cheguei em casa, minhã mãe quase me matou. Ela ficou muito nervosa, mas depois que tudo passou ela até batizou a auau com esse nome que faz homenagem a uma das músicas do Roupa Nova, claro!!!
E ela já passou no vet, fez um monte de exames e graças a Deus ela não tem nada! Tomou a primeira dose das vacinas principais e está ficando cada vez mais bonita, já passou no pet shop e tomou banho e tosou um pouco dos pelos. Hoje ela está ai, bonita!!! Ficou com a gente!!! Foi uma loucura o que eu fiz, eu confesso que não pensei duas vezes para tomar tal decisão!!! Mas agora a DONNA tem um lar e uma família que vai cuidar bem dela!!! Ela não sai na rua, morre de medo!!! Se sair, só se for no colo, não vai andando de jeito nenhum!!!
Mas tá ai pessoal!!! Nossa nova amiguinha!!! Digam um "oi" pra DONNA!!!
E pra finalizar a postagem, deixo vocês com a música que faz jus ao nome dela!!!
Tenham uma FElIZ PÁSCOA!!!
Beijinhos e Lambeijinhos



6 comentários:

  1. Oi Donna!!!! Seja bem vinda nesse novo lar onde com certeza vc será muiiiiiiiito amada!
    Parabéns Marília pela sua coragem, não é fácil ter que "enfretar" a familía nessa situação, eu já passei por isso, mas é muito gratificante quando a gente sabe que fez algo que vai tornar o mundo um pouco melhor e um animalzinho mais feliz!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Marília que novidade maravilhosa!!....Você tem um coração grande e, não pensou duas vezes em ajudar essa pobrezinha que estava na rua. Sua amiga poderia ter te ajudado pagando o veterinário, já que você ficou com ela. A Donna é linda!!...e tenho certeza de que ela está sendo muito bem cuidada e amada por vocês. Parabéns por sua atitude!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  3. Marília, que gesto bonito. Tenho certeza que Donna será muito feliz sendo acolhida por uma pessoa tão delicada e gentil como tu.
    Felicidades e muita saúde para a Donna em sua nova vida com essa bonita família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Marília, minha linda,

    Que delícia!!

    Essa linda cachorrinha tirou a sorte grande!!!

    Parabéns pelo lindo, amoroso e generoso coração.

    Tenho certeza que a Dona só trará alegrias para a família!

    Tenham uma linda semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  5. Que bom Marília!!!!!
    Graças a Deus a Donna conseguiu um lar cheio de amor. Parabéns para você e sua família pela atitude bondosa.
    Ela lhe trará muita alegria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >