11 de fevereiro de 2013

Sinopse

Olá pessoal!!! Como muitos de vocês já sabem, estou escrevendo uma história, pra falar a verdade já escrevi, terminei ela na quarta-feira, e na quinta-feira comecei passar ela para o notebook, já que escrevi ela à mão, papel e caneta!!! 
Mas como eu sou muito boazinha  venho trazer para vocês a sinopse da história só para aguçar a curiosidade de vocês!!!


Marina é uma mulher casada e que tem dois filhos, um menino e uma menina. Um dia um pedido inocente de sua filha desperta em Marina sentimentos que a muito tinham adormecido. Ela então acaba sendo atraída pelas lembranças de seu passado que começam a afetar seu casamento quando Thiago, seu marido, descobre o que está acontecendo. 
Disposta a arriscar tudo para salvar seu casamento e provar para Thiago que é só dele seu coração, ela com a ajuda de sua melhor amiga Alice, procura por uma pessoa que a muito já havia saído de sua vida, com a intenção de uma vez por todas exorcizar esse fantasma que tanto a assombra.
Assim que Marina tem a certeza de que seu passado está definitivamente apagado de sua mente e coração, ela precisa agora contar o que fez para Thiago, correndo o risco de perder ele para sempre.
Com um final totalmente diferente do que se possa imaginar, essa história baseada em fatos quase reais vai mostrar que devemos sempre lutar pelo que queremos e por quem amamos. Vencendo medos e superando situações que nada de bom nos fazem mais. Um romance fictício com um final de fundo verídico que promete mexer com seus sentimentos mais profundos.

"POR VOCÊ"

Em breve...

Beijinhos e Lambeijinhos

Um comentário:

  1. Que lindo Marilia.
    Amei essa História. E é apenas um resumo. Aposto que o livro vai ser um sucesso :)
    Grande ronrom amamos você de coração

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >