2 de janeiro de 2013

Lista de Objetivos para 2013



Olá pessoas lindas do meu coração!!! Assim como no ano passado, estou aqui logo a me apressar em fazer essa listinha que realmente funciona e vamos ver o que eu irei conseguir realizar neste ano né? Vamos ver quais são meus planos:

*Me dedicar inteiramente ao trabalho de TCC 
*Me formar com tudo que tiver direito
*Estudar música
*Visitar os bloguinhos amigos com mais frequência e deixar recadinhos
*Viajar nas férias para algum lugar bem legal
*Agir mais e planejar menos
*Passear bastante com os amigos e família
*Comprar um arranhador bem legal para meus bebês
*Sair da casa dos meus pais e ter meu próprio cantinho
*Escrever uma história ou algo do tipo
*Inventar algo para chamar mais crianças para a biblioteca
*Ir em mais de um show do Roupa Nova esse ano
*Voltar a frequentar o centro espírita aqui perto ou quem sabe outro
*Ser menos chata

Acho que já tá bom! Como eu disse da outra vez, realizando pelo menos a metade disso já estarei bem feliz! Fica a dica para quem quiser fazer uma lista de objetivos, faça mesmo, pois funciona! É claro que tudo depende de você, principalmente de você! Não desanime, vai ter horas que tudo vai parecer impossível, mas vire o jogo e prossiga confiante em seu caminho, não deixe que poucas coisas te desanimem, não vale a pena...
Tenham uma boa noite!!!
Beijinhos e Lambeijinhos!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga Marilia, quantas saudades !!!!!
    Feliz ano 2013 e que todos os teus objectivos e sonhos se realizem.
    ronrons com muito carinho dos manos P&B e seus humanos.

    ResponderExcluir
  2. Sim...muito bom traçar objetivos e ir riscando na medidas que vão se concretizando!!

    Você conseguirá com certeza, seus desejos são ótimos, construtivos, lindos!

    Tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ❀♡☼❀♡☼❀♡☼❀

    ResponderExcluir
  3. Que você tenha forças para atingir os seus objetivos, sabemos que não é fácil mas, não podemos desistir.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >