23 de janeiro de 2012

Sumi, voltei e passei!!!




Queridos amores da minha vida, que saudades que estava de vocês! Eu sumi, eu sei, e foi bem difícil ficar longe de vocês nesses últimos dias, sem saber o que vocês estavam fazendo, o que estava acontecendo, ainda estou meio perdida, tenho que visitar os bloguinhos de vocês para ver o que há de novo! Sumi por que estávamos sem internet, caiu um raio do nada e pifou o computador e consequentemente o modem da Net, mas agora esta tudo bem! Nesses dias que estava off do mundo blogueiro fiquei on novamente na minha vida real. Fui passear com as minhas amigas no shopping debaixo de chuva mesmo e nos divertimos muito. E ai chegou dia 18 e foi o dia que eu recebi uma grande noticia. Foi assim, eu tinha acabado de chegar do trabalho, estava conversando com meus pais nem me lembro sobre o que, e ai o telefone da minha mãe toca, era minha irmã ligando do serviço, queria falar comigo, ela foi falando que a amiga dela estava mexendo na internet, vendo se os filhos dela tinham passado no vestibulinho, ai minha irmã pediu para ela ver se eu tinha passado já que estávamos sem internet, ela falou que eu tinha passado, mas eu não estava entendendo nada, a ligação estava muito ruim e entendi o contrario, e fiquei triste, minha irmã falando que eu esta em 24º e eu entendendo que era 1004º, depois de muito repetir a mesma coisa eu finalmente entendi e fiquei super feliz, não teve geito, chorei de emoção, e foi difícil parar, minha irmã falou mais comigo mas como eu estava muito emocionada não entendi mais nada. É galera passei no vestibulinho da ETEC! Estou numa felicidade só, mas a ficha não caiu totalmente, acho que só vou acreditar que não estou mais sonhando quando as aulas começarem. Vou começar minha nova caminhada, um novo desafio, não estou com medo, a única coisa que me deixa preocupada é que lá no serviço eles esqueçam de me deixar sair cedo, eu não posso me atrasar nenhum pouco, a escola é longe da minha casa e se eu perder o ônibus bye-bye. As aulas começão no dia 06/02, meu horário é das 19:00 às 22:45. Vai ser bem puxado, mas vou conseguir vencer isso. Não vou abandonar vocês, a única coisa que vai acontecer é que só vai dar para postar alguma coisa nos fins de semana ou na minha folga. Muito obrigada pela torcida, pelas orações e vibrações que constantemente vocês me mandavam e com com certeza sempre mandam. Você foram fundamentais para esse sonho virar realidade. Serei eternamente grata á vocês por isso. Muitissimo obrigada!
Beijinhos e Lambeijinhos!

6 comentários:

  1. Querida Marília, que notícia maravilhosa!!!!...Estou muito feliz por você, que Deus te abençoe nessa nova etapa e caminhada de sua vida. Você vai conseguir!!!!...:) E quanto ao seu trabalho, o patrão tem obrigação em te dispensar mais cedo, viu??...não pode perder mesmo. Sucesso pra você minha querida amiga!!....Vou sentir saudades durante a semana mas, é por uma excelente causa.

    Fique com Deus!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que bacana!! Felicidades e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta conquista! Com certeza muitas outras virão também!
    Tenho certeza que você vai tirar de letra todas as dificuldades e se sair muito bem!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. 1º Muitos PARABÉNS
    2ºTenho lá no meu blog um jogo para teus peludinhos meus amigos e não recebo um não ,já estou a avisar...miaumiau ufufuf!!1
    Muitas turrinhas carinhosas com muitas saudades da amiga
    Kika
    Tenho lá um selo ,selo de diamante caso queiras é teu ofereço com muito carinho

    ResponderExcluir
  5. OOi! Então, vc ganhou o mini concurso do meu blog! Parabens!! So não se esqueça de seguir o blog, pois era a regra para participar... ta?

    Bjs e lambjs!!

    www.blogdatalitaa.blogspot.com
    www.mundorosadanina.com

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >