8 de novembro de 2011

Sorteio para colaboradores da vakinha do Odin

Olá pessoas queridas do meu coração! Estava morrendo de saudades de vocês! Desculpe-me por ter ficado ausente, sem dar notícias por tanto tempo. Alguns de vocês devem ter ficado sabendo
que eu estava dodoí, pois é, estava com uma gripe muito forte, fui ao hospital pra ver o que realmente era e a médica com muita má vontade disse que era sinusite, eu acho que não, mas comprei os remédios, tomei e agora estou de volta a ativa.
Como alguns de vocês sabem nossa querida amiga Nai fez uma vakinha para arrecadar dinheiro para a realização da cirurgia do miaumiguinho Odin, e eu me ofereci para presentear aquele que ajudasse, ou seja, resolvi fazer um sorteio por conta própria entre todos que ajudaram o Odin, e foi uma forma de incentivar as doações, que graças à Deus foi muito boa e agora nosso miaumiguinho está se recuperando super bem!
A Nai me enviou uma planilha com o nome dos colaboradores e cada um está numerado conforme a chegada da doação.


1-Adrina
2-Paula Caroline
3-juju
4-dois gatinhos
5-Tixa
6-Shake
7-Jussara Sampaio Gubernatte
8-Laís Sant'Anna Gonçalves
9-lidiane k r m silva
10-Marília Gabriela Pereira
11-Michele
12-Neise
13-Néia
14-John Timóteo Santos
15-Silvia
16-Tatiana Keijock
17-vera alice rocha maiotti
18-Wayne Hs
19-Maria Augusta

Então eu joguei esses dados no random.org e o resultado foi primeiramente o nº10, mas como o número 10 sou eu e eu não conto para o sorteio,por isso joguei de novo e o resultado foi...tchan...tchan...tchan....





1-Adrina
2-Paula Caroline
3-juju
4-dois gatinhos
5-Tixa
6-Shake

7-Jussara Sampaio Gubernatte
8-Laís Sant'Anna Gonçalves
9-lidiane k r m silva
10-Marília Gabriela Pereira
11-Michele
12-Neise
13-Néia
14-John Timóteo Santos
15-Silvia
16-Tatiana Keijock
17-vera alice rocha maiotti
18-Wayne Hsu
19-Maria Augusta

Parabéns Jussara! Eu não a conheço e provavelmente você não segue meu bloguinho, mas acho que a Nai vai divulgar o resultado no blog dela também e daí colocará nós duas em contato! Espero que você goste dos prêmios! Querida Nai, procure comunicar a vencedora pra que ela entre em contato comigo para eu poder pegar os dados dela ok?
Bom a minha vontade real era de poder presentear a cada um de você que de sua maneira contribui para ajudar nosso miaumiguinho, mas como isso ainda não é possível, fica aqui meu agradecimento em nome de Odin e família a cada um de vocês que tornaram isso possível! Valeu galera! Muitíssimo obrigada! Que Deus abençoe muito a vida de cada um de vocês!
Por hoje é só, amanhã eu vou ver se eu volto para mostrar para vocês como foi meu aniversário e os presentinhos que eu ganhei! E na semana que vem vai rolar o sorteio da minha promoção "Árvore dos desejos", quem ainda não participou clique aqui e veja como participar, corra que ainda da tempo!
Beijinhos e Lambeijinhos

2 comentários:

  1. Muito legal a sua atitude marilia, e que coisa vc mesma foi sorteada :) Acho que é porque também merecia um presente ( meus gatinhos então mandam de presente uma massagem especial, do tipo amassar pãozinho, cheia de ronrons pra vc)
    Parabéns para a ganhadora a Jussura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc tem o coração muuuito bom tb, e por destino, foi sorteada!!! Que coisa hein...rsrs, valeeeu muuito a pema ajudar o Odin, quero ver ele 100% junto com seus irmãozinhos e com sua família tão dedicada, ele merece! A Nai e vc são umas fofas, adoroo!
    Parabéns pra ganhadora!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >