15 de outubro de 2011

Despedida e Recadinhos

Oi pessoas queridas do meu coração. Hoje foi um dia meio cinza lá no meu serviço. Meu encarregado foi afastado do cargo, ele hoje se despediu de nós, foi muito triste, todos chorando, não foi facíl ter que dar adeus. Me passou um filminho na cabeça do dia em que fui fazer a minha entrevista, entrei naquela salinha, morrendo de medo do que me esperava, tremendo igual uma vara verde e com muito calor, vejo aquel moço sentado na cadeira segurando uns papéis e logo vou apertar a mão dele mesmo sem saber quem ele era. Mais tarde fiquei sabendo que havia sido escolhida para trabalhar na equipe dele. Foram um ano e dez meses trabalhando ao lado desse camarada gente fina pra caramba, vou sentir saudades. Boa sorte pra você chefinho, que você possa conseguir conquistar seus objtivos sempre, muito obrigada por tudo que você fez por mim, por ter confiado em mim e no meu potencial, graças a você cresci muito como profissional e como pessoal, tudo de bom pra você!

**************************************************************************************

Pessoal minha árvore dos desejos tá tão pequininha, por enquanto recibi os desejos de apenas 5 amiguinhas, espero que quem ainda não participou não esqueça de participar, é até dia 15 tá?
Néia, estou me organizando aqui para poder te enviar o seu prêmio da outra promoção, to bem atrasadinha, pesso mil desculpas por isso.
E gente, a Nai já fechou a vakinha pra ajudar o Odin, logo ela vai me passar por e-mail os nomes de quem ajudou e eu vou sortear um lindo presentinho que já decidi o que é só que não tem como tirar foto por que não tenho-o em mãos, mas podem ter certeza que quem ganhar vai gostar muito!

Beijinhos e Lambeijinhos

5 comentários:

  1. Claro que pode!
    Vou colocar isso lá no post.
    Pq a idéia é que todos participem.
    Lambeijos

    e que árvore é essa?

    ResponderExcluir
  2. Oh minha amiga querida!!...não se preocupe, é claro que eu entendo e quero que você fique tranquila, tá bom??....Quanto ao seu chefe, desejo que tudo dê certo na vida dele e que Deus abençoe.
    Não me esqueci da sua promoção, vou te enviar um e-mail.

    Tenha uma ótima noite!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilia...
    Despedida sempre é triste né...mesmo que o seu chefe tenha conseguido atingir o objetivo...Gostei muito do Diario de uma garota...Venha me conhecer...moro do outro lado do mundo...
    nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Que droga né Xará???
    Espero que vocês se encontrem no futuro. Ruim é quando a pessoa vai embora e nunca mais a gente se vê.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Despedidas são sempre chatas, é ruim perder alguém que trabalha com a gente e que gostamos, acaba mudando um pouco o clima do serviço por um tempo.
    beijos

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >