16 de setembro de 2011

Enquete encerrada

E quem ganhou na enquete do desafio "Continue a história..." como vocês podem ver foi a Néia do blog Diário de Nikita. Parabéns amiga! Quem quiser ver a continuação que a Néia criou para minha historinha sem pé e nem cabeça cliquem aqui.
Quero agradecer a minha mais nova amiguinha e chara Marília por também ter participado desse meu desafio, obrigada Marília e participe mais vezes, você é muito legal e bem criativa, adorei ter te conhecido e eu gostei muito da sua historinha!
Néia o correio daqui está em greve, etão enquanto não normaliza eu vou terminando de montar sua maletinha e assim que ele voltar a funcionar te envio seus prêmio ok?
Galera, tem promoção rolando no ar, não deixem de conferir tá?
Beijos e Lambeijinhos

5 comentários:

  1. Marília querida, ai que delíciaaaaaa!!!!....eu é que agradeço pela oportunidade e o carinho que recebo de você. Não se preocupe com os correios, fique tranquila. Estou muito feliz por ter ganho mais uma vez e agradeço imensamente todas que votaram em mim.

    Um fim de semana de muita paz pra você!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  2. A Néia mereceu!!! A historinha ficou muuuuito legal, criativa e divertidA!!!!;-) Adoreeei!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  3. Marília, pena que não consegui participar da enquete, estive meio ausente da blogosfera, mas adorei a histórinha da Nikita, toda ilustrada, muito linda, merecido.

    Obrigada pelas palavras de apoio no meu bloguinho, obrigada por torcer pelo Odin, estou fazendo uma vaknha para pagar a cirurgia dele, se vocêe puder me ajudar a divulgar eu agradeço.

    Obrigada

    Beijos da Nai e do Odin

    ResponderExcluir
  4. Marília, obrigada por divulgar a vakinha do Odin, é uma grande ajuda, fiquei muito feliz. As contribuições já estão aparecendo, acho que logo logo ele vai fazer essa cirurgia e vai ficar ótimo, você vai ver.

    Muito obrigada pela ajuda.

    Beijos da Nai e do Odin.

    ResponderExcluir
  5. Marília, a idéia de sortear um presentinho entre os que contribuiram com a vakinha do Odin é ótima, é um incentivo e um agradecimento a essas pessoas tão queridas e solidárias que estão ajudando ele. Achei ótimo, gostei muito, nem sei como agradecer se você fizer isso, depois posso te passar por e-mail o nominho de todos que contribuiram. E também vou postar no meu blog sobre o presententinho.

    Você é maravilhosa Marília, muito obrigada.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >