2 de setembro de 2011

Desafio " Continue a história..." encerrado + Cegonha

Oi pessoas queridas do meu coração! Ontem era para eu já ter colocado a enquete e as histórinhas das concorrentes do Desfaio "Continue a história...", mas aconteceu que meu dia foi um tanto corrido devido a algo maravilhoso que aconteceu.
Estava eu a trabalhar normalmente, quando meu encarregado me libera para a almoçar as 11 da manhã. Ótimo! Pois quem almoça cedo vai embora cedo! Guardei minhas coisas no armário e peguei meu celular para avisar à minha mãe que eu já estava indo pra casa almoçar, daí vejo que tem uma chamada perdida, minha amiga Hildamara havia me ligado um pouco antes de eu sair pra almoçar, então retorno a ligação pra ela pra saber o que ela queria.
E então lá veio a surpresa, ela me ligou para avisar que o filho dela tinha nascido. Fiquei super feliz é claro! E aí ela me pediu para avisar as meninas e é claro que na hora já fiz isso! Primeiro liguei pra Amanda e combinei com ela de irmos visitar a Hilda no hospital depois que eu chegasse do serviço, e depois tentei ligar pra Rafa, mas meu celular tá horrível, então mandei uma mensagem pra ela.
Gente o Nicolas é lindo demais! Pena que eu não tirei nenhuma foto dele lá no hospital ontem, mas segunda-feira a gente vai na casa dela e ai eu aproveito e tiro e depois eu coloco aqui pra vocês conhecerem meu sobrinho do coração!
Bom, agora então vou deixar aqui as histórinhas pra você lerem e julgarem com seu voto na enquete ao lado e fiquem à vontade para comentar também! Foram apenas duas pessoas que aceitaram o desafio e fizeram uma continuação para minha histórnha. Acompanhem a seguir a história que a minha chara, Marília do blog Repositórios da Marília fez e depois fiquem a continuação das queridas Néia e Nikita do blog Diário de Nikita.

"Um dia um carneirinho estava a andar pelo campo. Pulava alegre e feliz naquela manhã quentinha de primavera. Chegou bem perto do pequeno lago de aguás cristalinas, aonde ele parou para degustar a grama verdinha que ali nascia.Só que ele era observado por um duende que resolveu transformá-lo num peixe. Ele nem percebeu, mas começou a sentir-se mal, sem ar... viu a água e pulou para dentro.Nadou e nadou e nadou!!! E estava se sentindo livre, quando viu uma coisinha linda e parecia apetitosa: uma minhoca balançante...
Ele foi até ela e "nhac"... foi fisgado. Sentiu uma dor no lábio e foi puxado para fora.
Qunado viu o pescador, reconheceu o tal duende.
O duende o transformou de novo em carneirinho e perguntou se ele tinha aprendido a lição.
Ele disse que sim: nunca confiar me lobo em pele de cordeiro, ou no caso, em minhocas balançantes no fundo do lago, especialmente se vc for um peixe."



3 comentários:

  1. Marília que notícia maravilhosa!!...então o Nicolas já chegou??....que delícia!!..nenê é uma benção de Deus na nossa vida. Deus abençoe a vida dos dois!...e parabéns pelo sobrinho do coração!!...
    Obrigada pela oportunidade de poder continuar sua história....:)

    Um excelente final de semana pra você!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Que bom, parabéns para a Hildamara!!
    Que o pequeno Nicolas seja muito bem vindo.
    Muitas felicidades para a família.

    Ah, achei muito legal esse lance de continuar história....ficou muito bacana mesmo, parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. a amiga! eu queria ter feito tb! ñ sabia se continuava aqui ou tinha q fazer uma postagem! bom, de qualquer forma se for p votar eu voto na nikita, ficou super criativo! bjss

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >