23 de maio de 2011

^^ Muito Obrigada ^^



Oi gente! Hoje eu precisava postar as seguintes palavras, pois já tava mais do que na hora de agradecer a tanta gente, uma boa parte que nem me conhece pessoalmente, só sabe da minha existência através deste blog que eu criei.


Então eu vou começar agradecendo à Deus que tem sido fundamental na minha vida, foi graças Ele que me enviou vários sinais para que eu pudesse enxergar o caminho que eu deveria tomar para chegar ao meu destino, muito obrigado meu Deus e por favor continue a me dar forças para que eu consiga superar meus medos e meus limetes para assim cumprir com a missão que o Senhor me deu.


Quero agradecer agora a minha melhor amiga Amanda que está comigo desde o começo deste novo capítulo da história da minha vida, ela que está dando o maior apoio que é a primeira a ficar sabedno de cada detalhe do que está acontecendo comigo, obrigadão amiga por estar ao meu lado e eu sei que você sempre estará.


Também agradeço de todo meu coração as minhas amiguxas Rafaela e Hildamara, e o namorado da Rafa que é meu amigo, o Daniel, pelo o paoio e pela torcida, pelas conversas, enfim por tudo que vocês fizeram por mim, meu cúlplices e amigos queridos.


E é claro que eu não poderia deixar de agradecer a todas vocês, minhas amigas queridas que me seguem e ficam sabendo sobre o que está a se passar na minha vida. Vou tentar citar o nome de todas, e por favor me visem se eu esqueci de mencionar alguém, é que graças à Deus são muitas amizades que fiz aqui. Obrigada : Ana e toda turma da Toca; Néia e Nikita; Kika e Graça; Carol; Vê e Rodolfo; Wayne e sua galerinha; Rita e as encrenquinhas; Renata e Lili; Theodoro e Mariana; Luciana...bem acho que não esqueci de ninguém...Obrigada pessoas queridas do meu coração por ficarem ai na torcida por mim também, por me mandarem recadinhos lindos que nem sempre consigo responder, por me colocarem em suas orações sem ao menos saber quem eu sou, por agora fazerem também parte deste capítulo da história da minha vida. Valeu turminha!


Ah, e tenho que agradecer minha família, não posso esquecer, ainda mais que eles foram tão gente fina comigo como nunca pensei que seriam. Confesso que senti medo de saber como seria quando eles ficassem sabendo, mas pensei errado e antecipadamente, eles foram uns amores e foi muito engraçado como aconteceu tudo, e não fiquei com medo e nem nervosa, só senti um pouquinho de vergonha, mas foi só um pouquinho mesmo..rsrsrs Obrigado pai por conversar comigo e por aceitar tão bem essa nova etapa da minha vida. Obrigada mãezinha querida que tava morrendo de medo de falar comigo sobre esse assunto, estou muito feliz que você esteja contente por mim e torcendo pela minha felicidade. Obrigada maninha que não sabe muito bem o que se passa mas que já deu a maior força mesmo assim. Obrigada vó por facilitar este momento com os meus pais e por ter gostado muito dessa pessoa maravilhosa que agora faz parte da minha vida.


E por último quero agradecer aquele que é o motivo de tanto agradecimento assim. Obrigada Grilo (William) por entrar na minha vida, por deixar que meu coração te escolhesse para sentir este sentimento tão puro e lindo. Obrigada pela pessoa maravilhosa que você é, pelo amigo que você tem sido, por estar me ensinando tanta coisa. Estou endividada com você e espero que eu possa ser aquele anjo que você vive dizendo que eu sou, mas eu sei que eu ainda tenho muito o que fazer para chegar a tal nível. Eu te amo e sempre te amarei mesmo que não fiquemos juntos, você já está aqui no meu s2 coração s2 e daqui nunca mais você sairá não importa o que aconteça...


Desejo do fundo do meu coração a cada um de vocês que um dia possam sentir isso o que eu estou sentindo, se é que já não sentem, por que é muito bom e faz um bem danado ^^


É isso pessoal! Beijos e Lambeijinhos! Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Querida Marília, que felicidade poder ver a sua felicidade. Nós não nos conhecemos pessolamente mas, sinto um carinho enorme por você e sei da menina doce, meiga e carinhosa que é. Desejo do fundo do coração que você seja muito, muito, muitoooo feliz e que Deus abençoe sempre a sua vida. E, quanto ao Willian, não o conheço mas, cuida bem dessa menina, hein?? Valorize porque hoje em dia está muito difícil encontrar boas pessoas pra se relacionar.
    FELICIDADES, MUITAS FELICIDADES PRA VOCÊS!!

    Com carinho, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília!
    Que "M" e "W" sejam felizes para sempre!!! Você é uma pessoa especial e merece ser super feliz ao lado das pessoas que ama.
    Uma semana maravilhosa pra vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Marília querida...
    Um anjo nós também achamos que és.
    Não te conhecemos pessoalmente, mas, como dizes neste teu texto, todos os dias te incluímos em nossas orações.
    Tens tudo para o ser um anjo. és uma pessoa linda por fora e por dentro e isso dá para entender em tudo o que falas e todo o carinho que demonstras em teus textos cá no blog e nos comentários que deixas em todos os outros.. És amorosa e mereces um amor assim. E que seja eterno esse sentimento é o que desejamos.
    Muitos ronrons e estamos muito felizes por ti ;)

    ResponderExcluir
  4. Querida Marília nós é que temos de agradecer ter uma amiga como tu!
    Olha eu já fiz o poster para o teu concurso mas estou com um problema pois como tenho que por as barriguinhas no dia 26 e deixar até dia 30 não sei até quando posso por o poster para o teu, me ajuda....
    Ronronzinhos repenicados da amiguinha Kika e muitos beijinhos da minha mami para ti
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Querida, mais que querida Marília!
    Não tem que nos agradecer de nada. Não seríamos amigos de fato se não torcêssemos pela felicidade uns dos outros.
    Se um está bem, todo o TODO se fortalece!
    Fico feliz que esteja encontrando o seu ponto de luz e felicidades. Isso é o que mais importa.
    Ontem tentei chegar aqui mas o Blogger não me permitiu fazer nenhum comentário.
    Hoje estou conseguindo em alguns, somente em alguns blogs, cada um de um jeito, seja por url, seja por Anônimo, seja por perfil... enfim... o que importa é que hoje posso comentar.
    Beijos querida, fica sempre bem, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >