31 de maio de 2011

Cheguei aos 50...seguidores





Ebâ! Desde que fiz o blog pra me destrair e desabafar o que tava me matando por dentro, nunca pensei que iria chegar a ser seguida por 50 pessoas! Quero agradecer de coração por vocês seguirem este singelo blog! Agradecer a Deus, pois através deste meio de comunicação ganhei novos amigos, aprendi e descobri coisas novas, cresci muito aprendendo com cada um de vocês! Devo muito a cada um de vocês! Obrigada de coração por vocês acompanharem minhas histórias, minhas lembranças, meus sentimentos, meus sonhos, minhas alegrias, minhas tristezas e por doarem um pouquinho de vocês à minha vida que mudou completamente! Vocês moram aqui dentro do meu coração s2!


Ah gente a Wayne do blog Gatos amados da minha vida está completando hoje os seus 100 seguidores! Que legal Wayne, estamos comemorando nosso número de seguidores no mesmo dia! Bem, ela quer presentear um dos seguidores com um livro bem fofo que ela acabou de ler, para saber mais é só entrar no blog dela por aqui e participar, mas vá logo que é até domingo só.


Bom Wayne o blog Gatos amados da minha vida mostra claramente o carinho e amor que você tem e dá para seus fofinhos todos. E são esses fofinhos a razão do seu blog existir. É claro, o nome do blog já diz, que seus chaninhos são os amores de sua vida.


Beijos e Lambeijinhos!

4 comentários:

  1. Marília querida, PARABÉNS por seus 50 seguidores. Você merece e muitoooo. É uma pessoa muitíssimo especial e nós adoramos.

    Beijos, Néia e NIkita:)

    ResponderExcluir
  2. Marília, PARABÉNS!!!!!!
    Que delícia chegar aqui hoje e te ver em festa!! Sejas sempre muito feliz, minha linda, que seu blog continue te realizando, te trazendo novos amigos, novas inspirações! Estamos em festa contigo!
    Beijos querida, que lhe venham mais 50, mais 100, mais 1.000 com alegria!
    Carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seguidores! E que faça muitas amizades mais!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. parabens pelos 50 seguidores amiga!!!!! bjsss

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >