11 de março de 2011

Passeando...

Bom dia pessoas queridas! Ontem eu passei uma manhã muito gostosa com minha mãe e com minha irmã. Nós fomos mais uma vez ao Horto Municipal fazer piquinique. Foi muito bom! Minha irmã estava precisando se destrair, e minha mãe também. E eu, fui curtir mais um dia de férias! Hum...estas férias estam me fazendo muito bem! Vejam as fotos que tiramos!
Lago!
Galinha d'Angôla!
Coelhinho tomando banho!
Patinhos!
Minha irmã e eu!
Eu e minha mãe!

Minha Irmã e minha Mãe!

Fica a dica! Deêm um passeio com as pessoas que vocês gostam! Vão dar uma volta juntos, se divertir, relaxar...Vou repetir esse passeio, mas agora vai ser com minhas amigas queridas, vamos matar a saudade! Tenham um ótimo e abençoado dia! Beijos e Lambeijinhos!

10 comentários:

  1. Marilia, que familia linda que tens!!
    É isso mesmo, temos que dedicar muito tempo a quem nos é importante, a quem amamos, nossos amigos, familia, etc....
    Tenham um lindo fim de semana
    Ronrons

    ResponderExcluir
  2. Querida, amei ver essas fotos, o Horto em sua cidade parece ser lindo!!! Que lago maravilhoso e belíssimo jardim. Deve dar muita paz ficar em um lugar assim, em contato com essa natureza exuberante,e bichinhos ao redor. Parabéns, faça isso mais vezes mesmo, agora com suas amigas, e volte logo com sua família. Sua mãe é bem jovem, não é mesmo?
    Obrigada por compartilhar conosco desse seu dia especial e belo.
    Carinhos de toda a galerinha da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Que passeio maravilhoso!!!
    É uma delicia passear nesses lugares, principalmente com pessoas que a gente gosta:)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Marília querida, que passeio maravilhoso. Estar com quem se ama, de férias e num lugar lindo como esse, só pode ser um passeio maravilhoso. Ai que delícia poder sair de manhã, passear, se distrair e ainda ver animaizinhos lindos...tudo de bom!!
    Você é uma querida.

    Tenha uma linda e abençoada noite!

    Beijos, Néia e NIkita:)

    ResponderExcluir
  5. Ah! Esqueci de te dizer, esse lugar que você foi passear lembra muito um lugar aqui em minha cidade chamado Lago Municipal, tem áreas verdes, patinhos e galinha d´angola também. Qualquer dia coloco algumas fotos no blog pra você ver.
    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  6. Querida amiguinha ainda bem que te divertis-te
    Venho desejar um bom fim de semana
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  7. É tão enriquecedor esse contato com a natureza, né? Eu adooooro, pena que vejo só pela minha janela do ap. Mas fico feliz por vc sentir com mais propriedade tudo isso.

    Mudando de assunto,quero te convidar para conferir a entrevista sobre obesidade em gatos lá no blog. Está bacana, leve e informativa. Também quero informar que amanhã lançarei uma promoção no blog bem legal mesmoooo...os gatos vão amar. Eu pensei nas mamis e em nós, felinos. Não perca e participe. Te espero. Miau.

    ResponderExcluir
  8. Marilia a entrevista da Lili está boa ,mas tu já provas-te a comida de gato laity...é horrível,não sabe nada de nada!
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Marília querida, viemos desejar uma ótima e abençoada noite pra você. Vi seus presentes que a Ana Clara recebeu, são lindos!!

    Um final de semana maravilhoso pra você e sua família.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  10. olá, adorei visitar seu blog. Sou escritora, e tenho um blo, de uma passadinha lá, toda semana será atualizado, se chama diário de catarina.
    catarinataylor.blog.terra.com.br, se você gostar indique para suas amigas. Obrigada!!
    bjs, catarina

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >