19 de março de 2011

Momento com as Amigas

Boa noite pessoal!Hoje foi um dia muito bom! Tá, o tempo não tava lá grande coisa, mas o que valeu mesmo foi os momentos que eu e minhas amigas tivemos hoje! Fomos passear no horto como havia dito para vocês que eu iria. Eu me diverti muito, dei muita risada! Amo essas minhas amigas! Minhas irmãs de coração! Obrigada meninas por tudo!



Essa moça morena de verde é minha amiga Hildamara, ela vai ser mamãe! Doída não? Mas ela tá feliz e é isso que importa! Vou ser tia! E essa loirinha é a Rafaela, ela tá namorando um amigão nosso, nunca que imaginariamos que isso iria acontecer um dia! Ela tá muito feliz com ele, e eles formam um casal tão lindinho! rsrs



Essa é minha melhor amiga Amanda, ela quase foi para o Japão esse ano, mas ainda bem que ela tá aqui com a gente! Mas um dia ela vai, e quando esse dia chegar vou sentir muita saudade dela! Ah, e olha a Rafa ai de novo! rsrs



Uma garça, vejam se tem como ver ela, tentei dar o maxímo de zoom possível para não chegar perto e espantar a coitadinha!



O pato que nos fez morrer de rir perseguindo minha amiga Hilda por que queria um pedacinho de pão que ela estava carrendo na sacolinha! rsrs


E essas florzinhas bonitinhas que encontramos lá!

Bons sonho para vocês e aproveitem o dia de amanhã da melhor forma possível! Vou tentar fazer o mesmo! Beijos e Lambeijinhos!

3 comentários:

  1. Marília querida, boa noite!!

    Como é bom estar com as amigas e nos divertir. imagino que seu passeio tenha sido mesmo muito bom. Suas amigas devem ser divertidas. Ah! Parabéns para a mamãe mais nova do pedaço..hehe
    Desejo você uma linda noite de sábado. Fique com Deus!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Marília minha querida, kibon que você foi ter seu dia junto das amigas no horto, amei as fotos. Suas amigas são lindas e devem lhe ser grandes companheiras.
    Amei as fotos, e esse patinho correndo atrás de sua amiga atrás do pãozinho deve ter sido muito fofo!
    Parabéns pela maternidade da Hildamara, que esa criança lhe traga muita felicidade e seja um grande companheiro em sua jornada.
    Linda e alegre Rafaela, que esse namoro seja eterno enquanto dure, e que ela seja muuuuito feliz.
    Imagino sua dor ao lembrar da viagem da Amanda, se ela já estivese lá, você estaria muito apreensiva, não é mesmo? mas a vida e o destino tem seus mistérios, e muitas vezes levam para longe as pessoas que amamos. Muita sorte no caminho da Amanda!
    Marília, muito obrigada por compartilhar conosco mais um cadinho de sua vida, de suas amizades, você é uma menina muito carinhosa e especial, merece toda a felicidade do mundo!
    Fica sempre bem, e dá um abraço em cada uma delas, curtam muito a juventude e as aventuras dessa vida!
    Carinhos de toda a galerinha da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Marilia querida, faltou uma fotinha sua ñ foi??? bjs

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >