27 de fevereiro de 2011

Obâ! Férias!







Olá pessoal! Depois de quase um ano e três meses trabalhando como operadora de caixa no Tenda, finalmente ganhei férias! Ufâ! Estava precisando! Não sei como aguentei ficar trabalhando direto! Meu serviço é muito extressante e cansativo, principalmente por que você tem que ouvir cada coisa de gente que você nunca viu na sua vida e fazer coisas que pra você já não dá mais.





Pois bem, agora vou tentar aproveitar esses trinta dias longe daquele lugar da melhor forma possível. Tomar ar puro, esfriar a cabeça, me divertir com as amigas e se der tempo fazer um pouquinho de costura!





Acreditem vocês, meu pai que me "despachar" pra casa da minha vó. Mas é ruim que eu vou! Eu só vou lá só por um dia, fazer uma visitinha básica para matar a saudade. Mas ficar longe de casa, longe dos meus bebês e amigas, ah não mesmo! Isso tudo só por que eu disse que queria respirar ar puro e ficar em paz! Minha vó mora na roça, e ai meu pai disse já que eu estava querendo isso tudo, melhor lugar é lá na casa da vó.





Mas, aqui perto de casa tem um lugar perfeito para eu poder relaxar, um lugar lindo e tranquilo, e é pra lá que eu vou. Isso se minha mãe deixar eu ir sozinha. É claro que eu quero passar um tempo com minha família, mas eu também precisava me encontrar novamente, durante esse tempo que venho trabalhando acho que perdi a minha verdadeira essência, e nada melhor do que ficar em paz comigo mesma por alguns segundos!





Mas podem ficar tranquilos, do blog eu não vou desgrudar, só do serviço mesmo! Ah! E por falar em blog, este é meu post de nº100, e para comemorar esta data quero pedir para vocês para comentarem neste post qual foi o melhor post que vocês acharam até agora que eu fiz. Depois farei um sorteio no randon.org conforme o número de comentários até sexta-feria! O prêmio vai ser surpresa!





É isso pessoas queridas do meu coração!Obrigada por seguirem este blog, é por vocês e para vocês que ele existe! Mil beijos e lambeijinhos para todos!

7 comentários:

  1. Marília querida, férias é muitooooo bom! Aproveite muitooooo, pois você merece. Nem fique contando os dias, nem queira saber que dia é..pra passar bem devagar...hehehehe Que suas férias sejam maravilhosa.
    Quanto a postagem que mais gostei, resolvi olhar todos os posts feito por você e encontrei um que me tocou muito, eu não havia visto ainda pois não te conhecia na ocasião. Foi o post do dia 4 de Julho de 2010, O primeiro piquenique em família. Simplesmente ADOREI, que ideia linda. Reunir a família e estar com quem se ama é o melhor programa para o fim de semana. Você é uma menina muito especial.

    Tenha um domingo de muita paz,

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha.
    Então que tenhas umas merecidas e bem relaxadas férias.
    Nós por cá só podemos sonhar com férias, pois elas estão ainda muito longe :(
    E parabéns pelo post nº 100. E que venham mais 100 :)
    Bom resto de fim de semana e boas férias
    Ronrons dos teu amiguinhos

    ResponderExcluir
  3. oie!! curta bastante essas ferias!! faça esses 30 dias virarem 100 dias!!! nada melhor q poder descançar! amiga, o post q eu mais gostei vou dizer q foi o post onde fiquei conhecendo seu blog, q foi a promoção da cartinha pro papai noel^^ bjssss

    ResponderExcluir
  4. EEHH!
    Férias! Que delicia não é verdade? Descanse bastante nesse tempo!
    Que ideia bacana!
    Bom, o post que mais gostei foi o da Blogagem Coletiva ( http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com/2011/01/postagem-coletiva.html )
    Acho que o seu foi o mais completo =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. BOAS FÉÉÉÉÉÉÉRIAS minha querida amiga tia Marília, curta com muuuuuuuita alegria seu merecido descanso!!!
    Puxa, já tem um ano e três meses!!! Parece que foi ontem que você me falava sobre o seu emprego!! O tempo está voando mesmo!
    Tadinha da vó, fica com ela um pouquinho vai? Passar alguns dias na roça deve ser tudo de bom.
    Um verdadeiro contato com a natureza messsssmo!
    Eu também devo viajar (creio que lá pelo dia 13), mas não é descanso nem motivo feliz. Vou ficar em Campinas, na Unicamp, acompanhando minha sobrinha de 4 anos. Em janeiro fez um ano que ela levou um tombo dentro de casa, e esse simples tombo a colocou em coma por um mês. Teve que retirar parte da calota craniana pois o cérebro inchou. Agora ela vai colocar uma prótese, pois a AACD se recusa a tratar dela sem a proteção que o cérebro necessita.
    É amiga, a vida é tão frágil, de reveses muitas vees cruéis. Aquela criança risonha e perfeita hoje não anda, quase não fala, pouco gesticula... Minha cunhada amamenta meu sobrinho de 1 aninho então eu é que devo ficar em Campinas junto da Gabriele. O meu coração está em prantos, pois nunca me separo dos meus meninos, e só em pensar nisso, meu coração dispara... afff.... não vejo a hora que isso tudo passe e eu retorne para minha casa!
    Mas não vamos mais falar sobre os dissabores da vida. O que não tem remédio, remediado está! :o(
    .............

    Querida, lá vem você com suas surpresas e mimos para nós!!! PARABÉNS PELA POSTAGEM DE N° 100!!!
    Loguinho estaremos comemorando a de n° 1.000!!!
    Querida, você sabe que eu adoro vir aqui, você escreve e descreve muito bem sobre seus acontecimentos, sua vida, seus dias. Mas oq ue mais me marcou, foi quando você falou sobre o seu pai. O carinho e o orgulho que nos passa quando escreve sobre sua família me emociona muito. Seu pai deve ficar todo "prosa" quando lê seu blog. Então, se tenho que escolher uma, escolho quando falas dele!
    .........

    Beijos querida, me perdoe por lhe consumir com a novela da minha vida. É porque ando muito ansiosa e angustiada mesmo.
    Carinhos de todos nós da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguinha!
    Já estou de volta e bem acordada e a alimentar-me só de coisinhas boas
    Venho agradecer pessoalmente todo vosso carinho e cuidados, mas o susto já se foi!
    Tenho um selinho para ti no meu blog
    Muitos ronrons carinhosos da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh o post do seu blog que mais gostei foi o das cartinhas do Noel , ainda mais que a vencedora foi a Liz , nos emocionamos muito a cada cartinha.
    Marília aproveite muito suas férias se divirta , passeie , brinque com os bbs e descanse porque também é muito bom!!!!
    Tenha um lindo carnaval viu?!!!
    lambeijos

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >