15 de janeiro de 2011

Moldes

Oi pessoal! Como estão todos? Espero que bem, e espero também que já tenham tido alguma inspiração para criar suas obras de arte!


Hoje vim deixar para vocês os moldes daqueles bichinhos fofos que eu fiz para dar de presente para minha vó, minha tia e a mãe dela no Natal. Se lebram? Bom, para quem não viu, clique aqui.





Esse é porquinho. No caso aqui tem o corpinho, mas como o meu era um porta-toalhas optei por fazer só a cabecinha.





Aqui esta a galinha de Angôla. Na verdade ela é uma galinha normal, comprei um feltro estampado com bolinhas brancas para parecer com uma galinha de Angôla.





A vaquinha tem duas partes, por que são muitos detalhes, inclusive ela tem uma flor na cabecinha, a minha eu fiz sem a flor e no lugar coloquei lacinhos que deixou mais delicado o trabalho.


Espero que tenham gostado. Vocês podem fazer um porta-toalhas para colocar na cozinha de vocês, ou então inventar outra utilidade para esse lindos moldes! Um bom final de semana para todos!


Beijos e Lambeijinhos

5 comentários:

  1. Adorei o molde do porquinho:D
    Já salvei!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida Marília, como vai você e sua família, e o Henrique já voltou? Desejo que já esteja em seu lar, trazendo com ele a paz e tranquilidade para você.
    Querida, já estou salvando seus moldes, muuuuuito grata por compartilhar conosco.
    Puxa, que legal.... feltro com bolinhas.... aqui só encontramos o básico mesmo, sem estampas.
    Hoje fui às comprinhas pela manhã para fazer uma obra para o concurso e para realizar a meta de 2011, EVA. Encontrei colinha super bonder mesmo, aquele tubinho e vou tentar com ele mesmo. Hoje comprei bolinhas de isopor, eva e tinta relevo... amanhã mesmo colocarei mãos à obra.
    Beijos querida, desejando que tenha um lindo final de semana. Sempre e com carinho, Ana Clara.

    ResponderExcluir
  3. Marilia preciso da tua ajuda,para divulgares o que se está apassar com os animais de varios Pais ,vai ao meu blog e le ,depois dis-me alguma coisa
    Ronrons
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Marília!! Seus trabalhos ficaram lindos, eu me lembro quando você postou. Já que estamos falando de trabalhos em feltro, para a promoção posso enviar alguma arte que eu tenha feito em feltro??
    Tenha uma linda e abençoada semana!!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiguinha
    Que grande ideia acabaste de dar aos nossos humanos para fazer uns presentes para os aniversários que vou ter mês que vem.
    Quem sabe eles não aproveitam e fazem um brinquedo para nós :)
    São lindos lindos todos adoramos e obrigada pelos moldes que já copiamos :)
    Boa semana e muitos ronrons com carinho

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >