10 de janeiro de 2011

Fotos...

Olá Pessoal, estava com saudades. Estou passando hoje rapidinho só para deixar para vocês algumas fotinhos. Estas fotos eu tirei no comecinho do ano, só tem essas por que os modelos estavam com preguiça, por causa da chuva, de pousar para fotos.

Téo com preguiça, dormindo no corredor que fica na lateral da nossa casa. Alías, meu pai quer reformar essa parte, fechar tudo, no começo era para ele montar uma lojinha, agora é pela segurança dos nossos bebês e por que também ele que muito adotar um amiguinho canino, e esse espaço seria para o au-au ficar. Bom, uma das nossas metas desse ano é arrecadar dinheiro para fazer essa reforma no ano que vem. Vamos conseguir!

Monalisa na minha cama se preparando para uma sonequinaha. Ela tá tão espantada! O nosso quarto também ganhará um trato, mais primeiro o corredor. Ele vai ficar igualzinho um quarto de princesa. Pelo menos é o que eu espero, até já comprei uma cortina linda para colocar na janela. Fai ficar lindo! Vamos chegar lá!
E olhem só que soninho mais gostoso estão essas duas aí. Como tava chovendo a Mel grudou na Gigi para dormir gostoso na cama da minha mãe. E ficaram assim, agarradinhas. Não é fof?!

E por último deixo com vocês as fotos dos meus presentinho de natal. Sei que estou um pouco atrasada, mas tá aí. Olhem que fofurinhas.Não dá para ver direito algumas coisa pois, como o tempo tava nublado a luz estava fraca na hora da foto, mesmo eu abrindo a janela inteira.
Pois é pessoal é isso! Beijos e que todos tenham uma ótima semana!



4 comentários:

  1. Marília quanta foto linda!! Adorei ver seus gatinhos na maior preguiça....hehehehe e os presentes também, são lindos. Tenha uma ótima semana!!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Marília querida, que delícia essas fotos que você tirou. Ontem como você viu, devido a surpresa da visita que recebi, não voltei mais para a net, mas hoje venho ver essas fofuras, todas aconchegadinhas no lar. Amei também ver seus presentes, kibon, você ganhou Vitor e Léo, também adooooooro eles, como você bem viu!!! He, he,....
    Querida, estamos torcendo aqui em casa para que vocês alcancem esse sonho de ter sua casa arrumada, não só para o prazer de vocês, mas belo bem que querem dar aos seus bichinhos e aos que ainda virão. Com certeza Deus vai abrir as portas para vocês e logo atingirão a meta determinada, e poderão ficar mais tranquilos com seus bebês protegidos e sempre bem acomodados.
    Querida, fica sempre bem, sob a proteção do Alto, receba sempre o nosso carinho, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. querida, o e-mail q vc me deu para pegar seu endereço para enviar o adesivo esta dando erro! é um e-mail diferente dos q vc usa nas promoções? pq eu sempre te mando e-mail e funciona! me passa seu endereço para carolbytatoo@hotmail.com
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofuras...
    Que coisas mais lindas.
    Parabéns pelo presente lindo
    Ronrons ;)

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >