16 de dezembro de 2010

Bom Natal

Boa Tarde gente! Ontem eu recebi um e-mail da ^.^Ana Clara^.^ que eu achei muito bonitinho, como todos que ela me manda, mas este em especial resolvi postar aqui. É a letra de uma músiquinha de natal que acho que a maioria de vocês já deve ter escutado pelo menos uma vez na vida!
Coloquei um viídeo com a música só para vocês escutarem, já que eu ainda não sei colocar só a música. Espero que gostem!

Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim, tão enorme assim, eu vou crer.
Que o Natal existe, que ninguém é triste, que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um Feliz Natal, muito amor e paz pra você.
Pra você...




Ah! E essa danadinha da Ana me pegou de surpresa outro dia quando chegou aqui em casa um singelo pacotinho cheinho de presentinhos de Natal que eu gostei muito e tudo veio com um cheirinho gostoso do pessoal lá da Toca! Olhem a fotinho que eu tirei dos meus mimos! Obrigada mais uma vez Ana e subrinhos da Toca!

Um comentário:

  1. Querida Marília, que video mais fofinho. Eu adoro essas musiquinhas de natal, me recordam a infância! A gente cantava com alegria, a gente assistia na TV as propagandas com esses fundinhos musicais, era tudo tão mágico!
    A TV Globo e o SBT colocavam os apresentadores, funcionários e suas famílias para enviarem seus votos de Boas-Festas.
    Na noite de 24 de Dezembro, antes que chegasse o Natal, passavam desenhos do Natal da Turma da Mónica, o Natal do Zé Colméia, o Natal dos Flintistones, e eu amaaaaaava tudo isso.
    Em casa não havia festas, então para mim, tudo isso que antevia a data do natal já era a minha Festa!
    Havia o Coral da Globo que cantava uma canção que irei te enviar em e-mail....
    "Hoje é um novo dia, de um novo tempo...."
    Eu simplesmente amava aquilo tudo!
    Beijos querida, desculpa lotar esse comentário com meu saudosismo!
    Curta com muita alegria so mimos recebidos, são tão simplinhos, mas está contido neles um grande afeto! Receba o nosso carinho, a nossa lembrança e a nossa gratidão, sempre, Toca dos Gatos e seus sobrinhos especiais!!

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >