3 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Minhas Fofinhas!

Hoje, dia 06/09/10 é o 4º aniversário de minhas fofinhas! Já faz quatro aninhos que estes anjos de Deus fazem parte da nossa família, nos dando sempre carinho e amor, nos escutam quando falamos com elas sobre nossas vidas, nos preocupando sempre quando ficam doentes ou ficam longe de casa por muito tempo, nos fazem dar risadas com suas gracinhas e travessuras e nos fazem suspirar de felicidade toda vez que olhamos seus rostinhos lindos! Obrigada meu Deus por ter nos concedido a missão de proteger estes lindos animaizinhos que colocas-te em nossas vidas, que o Senhor possa sempre protege-las contra todas as maldasdes do mundo lá fora e contra todas as pessoas ruins. Meus anjinhos nós amamos muito vocês!

Parabéns pra vocês, nesta data querida!!! Muitas flicidades e muitos anos de vida!!! E para as meninas nada...tudo!!!E como é que é? É pique, é pique, é pique,pique,pique!!! É hora, é hora, é hora, hora, hora!!!Rá-tim-bum!!! Meninas,meninas, meninas!!!
Parabéns meus anjinhos e muito obrigada por vocês existirem!




Gigi







Monalisa







Mocinha





Mel









Nenhum comentário:

Postar um comentário

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >