10 de agosto de 2010

Eu Te Amo Papai


Pai você sabe que eu te amo muito e que és para mim um tesouro que guardo com carinho no meu coração! Você é aquele que sempre esteve do meu lado, que me botava para dormir, que sempre se preocupa comigo, que nos ama incondicionalmente! Pai você é sem dúvida o melhor pai do mundo!

Um comentário:

  1. Marília querida, como estás você, tudo bem? E com a sua galerinha querida, todos bem?
    Que linda homenagem esta que prestou ao seu jovial pai, ele deve ter amado. Você é uma filha muito carinhosa. Que Deus continue te abençoando e trazendo esta alegria ao seu lar.
    Querida, muito obrigada pela sua visita no blog, pelas suas oraçãoes sinceras aos meus meninos e a minha pessoa. Graças ao bomDeus os meninos estão cada vez melhores, e eu estou passando por um tratamento dentário muito doloroso, mas creio que em dois meses, já devo estar com as próteses e me acostumando a esta nova fase. Tive um problema de infecção nos ossos da boca, sendo necessário que saiam os molares e alguns pré-molares, é como se minha cabeça tivesse sido arremessada contra uma parede de concreto de tanta dor e inchaço, mas só faltam agora mais duas cirurgias. Isto aliado aos tratamentos com os meninos me retirou um cadito do ar. Hoje tirei a tarde para visitar os amigos queridos e colocar o papo em dia.
    Vi que me perguntas sobre os Formosinhos, sim... estes ergueram suas asas e foram embora. Um deles ainda retornou aqui mais dois dias seguidos, mas depois não veio mais. O Tortinho continua conosco, pois não pode voar. Em parte é bom, pois assim fica longe da maldade humana.
    ...........

    Querida, me perdoe colocar aqui a novela de nossas vidas, mas não tenho enviado e-mails nestes dias, nem meu pc tinha ligado ultimamente. Desejo que fiques sempre bem,junto aos seus amados e que seus dias sejam sempre em alegres companhias, com conquistas e vitórias a cada amanhecer, sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >