18 de julho de 2010

Trabalhos do meu Papai

Bom, esse vai ser um post especial pois, estarei divulgando um trabalho que eu acho muito bonito e que e feito com todo amor e carinho por uma pessoa que eu amo muito. Meu pai!


Abaixo seguirão 3 montagens que eu fiz de fotos tiradas de peças em mdf encomendadas para aniversários com os temas Cocoricó e Backardigans! Suceeso entre a criançada e os adultos de plantão que adorão desenhos animados!

Agora colocarei fotos de algumas peças em marchetaria.

E por último algumas peças que o meu pai mais recebe pedidos! Os nomes em mdf!



E para quem se interessou por algum dos projetos podem entrar em contato com meu pai pelo e-mail dele que é marcioap3@yahoo.com.br. Deixem suas perguntas e ele responderá assim que possível pois, ele tem muito trabalho! Mas ele tirará qualquer dúvida que vocês tenham em relação a preço, encomendas e outras coisas. E se vocês pedirem ele tem um catálogo que ele pode enviar por e-mail para vocês com muitas outras ídeias de peças em mdf! Espero que tenham gostado do trabalho dele! Beijos!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >