24 de fevereiro de 2010

Parabéns Giovaninha!

Esta é uma foto do dia da festinha de aniversário de 1 aninho da minha querida priminha Giovana! O tema, como vocês podem ver foi dos 101 Dalmatas! A Giovaninha adora cachorros!Ela completou 1 aninho no dia 20/01/2010, mas a festa foi no dia 23 e eu não pude ir, por que estava trabalhando. Minha querida priminha já está andando! É a coisa mais linda do mundo!


A Gigi também quis participar da festa! Olhem só como ela ficou linda de chapéuzinho! Gigi seu aniversário é só em setembro!

4 comentários:

  1. Querida, dê meus parabéns para sua prima Giovana, não somente pelo seu primeiro aninho de vida, como por ela já tão pequena gostar de cachorrinhos.
    Amei a foto da Gigi com chapeuzinho de festa, já está entrando no clima... setembro logo chega, ela também merece sua festinha de arromba. Beijos minha querida amiga, tenha lindos dias.

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada pelos comentários lá no blog. Uma peninha nem todos em seu lar serem tão "irmãos", mas verá que com o tempo eles vão se unindo mais, os gatos são de uma natureza muito social. Que Deus te abençoe muito também nesta sua vida, que realize suas conquistas materias, mas que te sobre também tempo para cuidar do lado espiritual, e que os seus peludinhos te sejam sempre grandes e bons companheiros, como são meus filhos aqui na Toca.
    Meu carinho, sempre...

    ResponderExcluir
  3. Querida, te indiquei a receber um selinho, passa lá em casa para pegar, você merece aí com a sua luta. Beijos, te desejo tudo de bom, na esperança que estejas sempre bem junto aos seus.

    ResponderExcluir
  4. Hummm deve ser um gato muito bonito mas com esse chapéu não consigo ver direito. Turrinhas

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >