17 de setembro de 2009

Siguindo um sonho

Mais uma vez parece que a vida está dando uma chance a uma certa garota.
Mesmo que alguns venham a achar que isso tudo é uma grande bobagem, ela não vai dar bola, pois, afinal é a felicidade dela que está em jogo e se ela não ouvir o que o seu coração diz, sente que estará enganando a si mesma, driblando o sonho que ela carrega desde pequena.
Sim, ela está decidida, ela abraçara está oportunidade e , por mais que ela tenha certos medos, ela quer fazer valer a pena. Se arriscar. Viver a vida pela primeira vez depois de tantos meses se sentindo alguém sem importância.
Agora ela sente que este passo que ela está prestes a dar, marcará sua vida para sempre, mesmo que tudo acabe tendo um fim mais cedo ou mais tarde. Ela quer sentir que fez o que era melhor para si mesma. Ela quer sentir que, por que sonhos demorem a se realizar, eles se realizam. Ela quer sentir que fez valer a pena pelo menos uma vez na vida.
Vá em frente garota! Siga seus sonhos! Siga o seu coração! Nada do que você fará terá sido em vão. Você nunca se arrependerá do que estas prestes a fazer. Mas se você não fizer nada, aí é que você vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >