28 de fevereiro de 2009

Garota cheia de saudades desabafa em seu diário:

"Em minha vidinha conheci mutias pessoas, de algumas ainda me restam boas lembranças, de outras nem o nome me recordo ; mas cada uma destas pessoas teve um significado a mim desconhecido, cada uma deixou algo plantado dentro de mim e graças a cada uma delas sou parte do que sou.
Meus pais foram meus genitores, mas durante minha caminhada muitos foram aqueles que também me ensinaram algo. Muitos também foram os que cruzaram o meu caminho e nada de tão significativo tiveram para mim, porém não é possível que não tenham deixado nada para trás, aqui comigo. Por mais que tivesse existido aqueles que muito me machucaram, a eles também sou grata, pois foi com eles que aprendi a ser forte e superar qualquer tristeza.
Durante esses meus dezoito anos de vida, tive muitos amigos e amigos. Mas são poucos os que realmente considero como verdadeiros amigos. Sinto saudades daqueles que marcaram demais minha vida, e por mais que estejam longe guardo-os bem perto do meu coração, e quando me sinto triste ou algo parecido, fecho meus olhos e vou ao encontro daqueles que sempre me ajudaram e me mostraram coisas belas.
Poucos são os que até hoje estão comigo, assim pertinho, me fazendo companhia. Mas todos, estejam eles perto ou longe, são e sempre serão meus amigos, pois meus amigos são meu maior tesouro. Amo-os tanto que palavras não explicam o que realmente sinto por estas pessoas que são únicas na minha vida.
Obrigada meu Deus por tal dádiva, esta a qual eu considero a mais bonita de todas: a amizade! Obrigada por me enviar tantos amigos os quais me ensinaram e me amaram muito. Que o Senhor os abençoe sempre e aonde quer que eles estejam, permita senhor que meu carinho e meu amor cheguem até eles.
Obrigada meus amigos queridos por existirem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >